Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/25/13

25 de fev. de 2013

Sonorização - Hoje tem ensaio técnico na Avenida - Uruguaiana.


Nesta segunda-feira, dia 25/02, a partir das 22h, tem ensaio técnico das Escolas de Samba, na avenida Presidente Vargas. Os equipamentos de som já foram instalados. Neste ano, a empresa Impacto, de Porto Alegre, venceu o processo licitatório para sonorização do Carnaval Fora de Época 2013.

Vamos ao Mercado Público – Uruguaiana.


O Mercado Público Municipal de Uruguaiana funciona de segundas às sextas-feiras, das 8h às 18h30min, e aos sábados das 8h às 12h30min. As novas instalações  contam com 20 bancas onde são comercializados: artesanato em geral e em lã; hortifrutigranjeiros; doces, salgadinhos caseiros e derivados, pães caseiros, cucas, bolos e tortas; flores e folhagens naturais e artificiais; produtos orgânicos,  chás e ervas naturais; café, sucos, sorvetes e lanches rápidos. Todos os produtos são de excelente qualidade.

Passeio Ciclístico – Uruguaiana.



No sábado, dia 23/02, foi realizado Passeio Ciclístico, organizado pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana. O evento integrou o Projeto Terceiro Turno (Lazer, Esporte e Saúde), coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e os Jogos de Verão. Centena de ciclistas - de todas as idades - participaram do passeio que teve dicas de trânsito, saúde e de esportes, oferecidas pela CFC Uruguaiana. O final da atividade foi no Parque Dom Pedro II, onde foi sorteada uma bicicleta entre os participantes, tendo como vencedor Rafael Kchyzamerk.

Polícia Civil em ação - Uruguaiana.




A Polícia Civil de Uruguaiana,  por meio da 2ª. Delegacia de Polícia, com apoio operacional da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas e da equipe da Operação Fronteira, realizou na rua José Gomes de Souza, no bairro Cidade Alegria, a prisão em flagrante de F.A.P.A, 40 anos, pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo e munições de calibres permitido e restrito.
A referida prisão  foi realizada quando do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido com base nas investigações desempenhadas pela 2ª. Delegacia de Polícia, as quais apontavam o citado local como ponto de tráfico ilícito de entorpecentes, de posse ilegal de armas de fogo e de exploração da prática criminosa de rinhas de galo. Na ocasião, foram apreendidos, entre outros, vinte e duas porções de "cocaína", mil duzentos e oitenta e nove reais; um revólver, calibre 38; dois revólveres, calibre .22; uma espingarda, calibre 22; uma arma artesanal, calibre .44; cartuchos, calibres .44, .22, .38, 7.62 e 9 mm; um simulacro de submetralhadora; telefones celulares; uma balança; dois veículos e material utilizado na prática de rinhas de galo. Na residência alvo das buscas foram encontrados, ainda, galos, gaiolas e local próprio para realização das rinhas.
Diante dos narrados eventos, o flagrado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foi recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O respectivo inquérito policial deverá ser concluído no prazo de trinta dias. A referida prisão integra a constante ação dos órgãos de Polícia Judiciária desta cidade no combate à criminalidade, principalmente, aos delitos de maior potencial ofensivo. Atuou neste caso o delegado Rodrigo Kegler Duarte. Possíveis denúncias podem ser repassadas pelo n° 55.3413.1127, 55.3413.1951 e 197.