Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/18/11

18 de fev. de 2011

TRIBUNA - ler e entender Uruguaiana - essencial! Sábado 19.02 nas bancas [boas e más]

Clique para ampliar a CAPA
Manchetes do TRIBUNA de 19 de fevereiro

- Mundo do samba chora a morte de Renan Rosado;
- Segurança: novas Câmeras só com recursos federais;
- Maratonista do saber: Matheus é aprovado em três vestibulares;
- Foto das 12 candidatas e da Rainha do Festival do Chopp;
- CREMERS: Uruguaiana não tem Pronto Socorro;
-
Bandas escolares: integração e inserção social;
- Novo laboratório em Uruguaiana;
- Ambientalistas alertam: Parque do Espinilho está abandonado.

Matérias exclusivas. E tem mais... As colunas de Madalena Ivanoff, Rônei Rocha, Margareth Argenta Bortolotto, Valéria Surreaux, Maristela Karsburg, Selito Durigon Rubin, Fred Marcovici, Ricardo Pereira Duarte, Benhur Bortolotto, Claudia Izabel Funguetto, Marco Machado Leite, Valéria del Cueto, Gláucio Guterres, Emílio Jacques, Jayme del Cueto, Luli Marasca e Waldir Bengivenga.

Leia e assine o TRIBUNA - Fone 3412-2917

Algumas candidatas à Rainha do Festival do Chopp do Lions 3 Fronteiras - Uruguaiana







daqui a pouco tem mais!



Usina Termelétrica de Uruguaiana em pauta com Governador Tarso em São Borja

A busca de alternativas para reativar a usina termoelétrica da AES de Uruguaiana será tema de encontro do governador Tarso Genro com o deputado estadual Frederico Antunes (PP), juntamente com o deputado federal Luiz Carlos Heinze (PP) e o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Ronnie Mello (PP), além do presidente da CDL Jorge Prestes Lopes e lideranças do município. A reunião será realizada neste sábado (18/2), às 10h30min., no Clube do Comércio, em São Borja.
Paralisado há mais de dois anos pelo não fornecimento de gás natural por parte da Argentina, o complexo energético é fundamental para a atração de investimento e ampliação do parque produtivo da Fronteira Oeste. “Sem energia é impossível divulgar a região para atrair presários dispostos a se instalar aqui. Por isso, precisamos unir forças para superar este impasse que se arrasta e que acarreta tantos prejuízos, inclusive para o Governo Federal que investiu pesados recursos na implantação da usina”, afirmou Frederico Antunes.

Tudo pronto para o Festival do Chopp do Lions Três Fronteiras - Uruguaiana

Começa nesta sexta-feira, às 23h, o 16º. Festival do Chopp do Lions Clube Três Fronteiras, na sede da entidade [Bairro São João]. Animação da “Banda Os Futuristas” de Ijui. Haverá a escolha da Rainha do Festival entre 12 candidatas inscritas. O dirigente Jorge Prestes Lopes estima que, além da gastronomia alemã, 12 mil litros da bebida do verão sejam comercializados até o final da festa. Ingresso: c/direito a um caneco personalizado R$ 35,00. Renda revertida à Pastoral da Criança, Grupo de Escoteiros 3 Fronteiras e ao Programa Visão em 1º. Lugar.

Gatão de Meia Idade - Em obras

Não há ensaios - todas as escolas de samba silenciaram os tambores em sinal de luto pela perda de RENAN!

O corpo do jovem Renan Flores Rosado, 16 anos, está sendo velado na Funerária Santa Clara. O sepultamento está previsto para às 11h desta sexta-feira 18/02.
* Renan era filho de Roseli de Fátima Flores e Antônio Cardoso.