Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/14/11

14 de jan. de 2011

Casa-se neste sábado o deputado Frederico Antunes.

Tudo azul, como sempre!
O suplente de deputado Afonso Motta [e secretário do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas do Governo Tarso Genro], já está na cidade para a solenidade que unirá Silvia Trindade e Frederico, no Tamandaré Iate Clube. Aproveitou a viagem para alguns contatos preliminares com lideranças políticas do PDT e o prefeito Felice. Muita água rolou no encontro.
* Os cumprimentso da Editoria Tribuna, aos noivos - evidentemente!

Dois librenhos presos com 700 quilos de maconha no Uruguai - UGN

Policiais do Uruguai prenderam dois argentinos de Paso de los Libres, vizinha a Uruguaiana, sendo um deles dono de uma sapataria na calle Colón, que estavam de posse de 702 kg. de marihuana. Atuou na diligência a Dirección General de Represión del Tráfico de Drogas da ROU. Ao todo cinco pessoas foram detidas, um menor. Os cidadãos de iniciais N.A.M de 69 anos e R.D.A de 42. Ambos estavam em um VW Bora, negro. Segundo o El País a apreensão envolve U$S 700 mil. A droga ingressou no Uruguai pela cidade de Bella Unión, fronteira com Barra do Quaraí, diz o jornal.

Às vésperas de Concurso Prefeitura contrata professores emergencialmente - Uruguaiana

Câmara aprovou, com emendas, projeto de lei do Executivo autorizando a contratação emergencial e por tempo determinado até 260 professores, de acordo com a necessidade que se impuser enquanto não se finaliza a realização do Concurso Público em andamento. Do total, 104 são para dar sequência a contratações autorizadas no ano passado, 56 serão lotados para o início do funcionamento das escolas recém-construídas nos bairros União das Vilas e Cabo Luiz Quevedo. Os demais professores a serem contratados ocuparão vagas de atendimento educacional especializado, vagas de educação infantil e para cobrir estimativa de vacância no primeiro semestre de 2011 em diversas escolas.O projeto original sofreu quatro emendas, pelas quais os contratos terão validade de 60 dias a contar do início do ano letivo, podendo ser prorrogados por igual período, no caso de comprovada impossibilidade de realização do concurso público, além do que a remuneração dos contratados deverá ser idêntica a dos professores efetivos, respeitadas as cargas horárias a serem cumpridas, em atenção ao princípio da isonomia.

Fonte e foto - Câmara de Vereadores


VENTO CONTRA É PRA GENTE VOAR


Você já viu uma pipa voar a favor do vento?
Claro que não.
Frágil que seja, de papel de seda e taquara, nenhuma se dá ao exercício fácil de voar, levada suavemente pelas mãos de alguma corrente.
Nunca.
Elas metem a cara.
Vão em frente.
Têm essa vaidade de abrir mão da brisa e preferir a tempestade.
Como se crescer e subir fosse descobrir em cada vento contrário uma oportunidade.
Como se viver e brilhar fosse ter a sabedoria de ver uma lição em cada dificuldade.
No fundo, no fundo, todo mundo deveria aprender na escola a empinar pipas, pandorgas ou raias.
Para entender desde cedo, que Deus só lhes dá um céu imenso porque elas têm condições de alcançá-lo.
Assim como nos dá sonhos, projetos e desejos, quando possuímos os meios de realizá-los.De tempos em tempos, voltaríamos às salas de aula das tardes claras só para vê-las, feito bandeiras, salpicando o azul.
Assim compreenderíamos, de uma vez por todas, que pipas são como pessoas e empresas bem sucedidas: usam a adversidade para subir às alturas.


(AUTOR DESCONHECIDO)

O vídeo mostra oq? O q é dito no audío? - Uruguaiana



Esse vídeo foi encaminhado a Polícia e à Justiça.

legenda do vídeo: acompanhe -
Ana diz - "esse bicho vai ficar um mês aqui, essa imundicia...".
Ai comenta:
-..não,ta bem..já.
depois completa dizendo:
-Vontade de dar uma paulada nela.....
depois sai .....e o marido vai atras dela.
Foi isso que aconteceu....se associar o que está escrito,dá pra ouvir bem....

Quer trabalhar? Tem vaga na Santa Casa - Uruguaiana

Recebemos nota do secretário Schneider comunicando haver 20 vagas para enfermagem e técnicos em enfermagem. Quem estiver interessado procurar, com currículo, a Secretaria de Saúde - na Presidente Vargas.

Gatão de Meia Idade - Janela Indiscreta

Festa na Ilha do Marduque - Uruguaiana


Fotos Jairo de Souza