Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/04/11

4 de dez. de 2011

Fumaça insuportável e pessoas se sentem mal. Uruguaiana

Adultos e, principalmente, crianças sofrem com os gases tóxicos liberados pelo incêndio do lixão. Muitos ligam para a Rádio São Miguel buscando saber se a solução está próxima. Alguns populares choram e se estressam. O operador Edison Mombach limita-se a consolar e acalmar as pessoas. Na Santa Casa alguns casos chegam em razão dos efeitos provocados pela fumaça que está espalhada por toda a cidade - inclusive na área central -.



Incêndio no lixão. Uruguaiana

O lixão, novamente, está pegando fogo. Segundo testemunhos as labaredas são altíssimas e a fumaça preta e tóxica está sufocando populares das áreas próximas. Os bombeiros teriam se deslocado para o local na tentativa de abafarem as chamas.


O prefeito Felice embarca à noite para POA.

O prefeito leva com ele o procurador-geral Caciano Ferreira. Logo, dizem os entendidos, que a matéria a ser tratada é de cunho jurídico.



Benhur Bortolotto autografa na Feira do Livro - domingo 19h15min

Domingo, dia 4/12, será a última sessão de autógrafos dess'edição d'O arcanjo inconfidente, e a primeira vez que autografo na feira do livro da minha cidade, diz benhur!






Túlio Urach vence Festival Gremista - Uruguaiana



A canção "Preto, azul e branco" de Túlio Urach e Cristiano Fantinel [Uruguaiana/Alegrete], interpretada por Cristiano Fantinel e participação de João Carlos Danova venceu nesta madrugada o 1º Festival da Música tricolor do Rio Grande do Sul - Canta Grêmio.


Cobertura Tribuna - Jairo de Souza









Gatão de Meia Idade - Antigamente era assim...