Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/30/13

30 de jan. de 2013

Uruguaiana - Oito estabelecimentos foram interditados.



Na quarta-feira, dia 30/01, após fiscalização do Corpo de Bombeiros, oito locais foram interditados em Uruguaiana por não apresentarem a segurança necessária para o seu funcionamento. A interdição foi realizada no Clube Caixeiral, Clube Comercial, Orion Clube, Clube da Cohab II, Club A, Clube dos Coroas, Havana e Balada Fest Clube.

Encontro e orações no sábado - Uruguaiana.

Neste sábado, dia 02/02, a partir das 2h30min, em frente a Catedral de Sant’Ana, acontecerá encontro dos familiares e amigos de pessoas que faleceram na tragédia de Santa Maria. O grupo fará orações e pedirá pela saúde dos sobreviventes que estão internados.

Brigada Militar atua na área rural - Uruguaiana



Na terça-feira (29/01), policiais do 1º BPAF, através de suas patrulhas rurais e postos policiais destacados deram continuidade às ações de policiamento ostensivo na área rural do município de Uruguaiana. Desta vez o foco principal foi a fiscalização do transporte de gado, onde foram vistoriados os documentos das cargas, dos condutores e eventuais passageiros nos caminhões de transporte.
As atenções estão voltadas para os crimes de abigeato, furtos e roubos, contrabando e descaminhos. O responsável pelo policiamento rural destaca que a área do município é muito grande, contando com muitos “bretes” e caminhos por meio de campos que são utilizados como rotas de delitos, o que dificulta a ação policial. Também destaca que as informações prestadas pela população que reside na área rural são  de extrema importância para o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Brigada Militar e que a informação sobre veículos, pessoas ou fatos anormais naquela localidade, devem ser de pronto informado à Brigada Militar, pelos telefones de contato (190) em caso de emergência ou para denúncias no 3414-5650.

Brigada Militar em ação - Uruguaiana.



Na madrugada de quarta-feira (30/01), na rua Bento Martins, no centro de Uruguaiana, Policiais Militares do 1º BPAF (1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira) prenderam em flagrante M.O.M., de 25 anos, que arrombou uma escola particular de curso de inglês e furtou uma televisão de 42 polegadas. Os Policiais Militares também prenderam em flagrante L.G.G., de 37 anos, que já havia comprado (receptado) o referido televisor. Os dois homens presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Uruguaiana unida em oração e solidariedade.

Clique na imagem para ampliar.