Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/11/11

11 de jun. de 2011

Magistério diz Não à proposta da Prefeitura

Em Assembleia Geral, presidida pela professora Dirce Gracioso Soares, concluída agora há pouco, o Magistério Municipal, por maioria, rejeitou o índice de 10,91%proposto pelo prefeito Sanchotene Felice para reajuste salarial da categorioa. Os professores buscam na justiça o cumprimento da Lei Federal que criou o Piso Nacional do Magistério.

Justiça dá 3 dias para TCE comprove ter convocado a CORSAN para sessão que determinou liberação! da privatização

No final da tarde da sexta feira, dia 10 de junho o Tribunal de Justiça do RS deu 72 horas para que o TCE apresente documentação relativa a ter oficiado a corsan sobre o julgamento que aconteceu na quarta. Como eles não oficiaram a Estatal, certamente todo o processo será barrado novamente.

PRF E ANTT PROMOVERAM AÇÃO CONJUNTA EM URUGUAIANA

A Polícia Rodoviária Federal em Uruguaiana, juntamente com agentes da Agência Nacional de Transportes Terrestre – ANTT – realizaram na última semana, operação conjunta visando à fiscalização do transporte nacional e internacional de cargas. A ação que se iniciou na segunda-feira dia 6 e se estendeu até a quinta-feira dia 9, identificou uma série de irregularidades que geraram a lavratura de 97 autos de infração.
Além das infrações de trânsito, do transporte de cargas e de produtos perigosos, foram apreendidos defensivos agrícolas e roupas que ingressaram no país de forma irregular, sete veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN/RS, e uma pessoa foi presa por contrabando.
Apesar do grande fluxo de cargas em Uruguaiana, observou-se que grande parte dos veículos encontrava-se em situação irregular quanto a legislação específica – cerca de 50% dos fiscalizados - levando a Polícia Rodoviária Federal e os demais órgãos responsáveis a intensificarem cada vez mais a fiscalização desse tipo de atividade.

Gatão de Meia Idade - Se eu...