Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/12/14

12 de jun. de 2014

Radicci em Uruguaiana.



Sesc Uruguaiana apresenta: "Show de Humor Radicci Stand Up".
Quando: 13/06 (sexta-feira).
Horário: 20h.
Local: Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa
Endereço: Rua XV de novembro, 1844
Classificação etária: 10 anos
Duração: 60 min

Sinopse - Iotti incorpora em suas apresentações a figura do imigrante italiano típico, fazendo uma performance que mescla o humor do gaúcho com personagens de sua criação como o inconfundível Radicci ou o irmão Benildo, que sofre de transtorno bipolar e que dão à suas apresentações características fortes e marcantes que fazem o público identificar-se com suas histórias e relatos humorísticos. Mais informações no Sesc Uruguaiana: Rua Flores da Cunha, 1984 | (55) 3412-2482 / 3412-4624.

Dança Árabe Internacional em Uruguaiana.


Na sexta-feira, dia 20 de junho, das 22h às 0h, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, acontecerá o Gala Show da VI Expo Árabe de RADAM, evento que reunirá 200 bailarinos, em sua primeira apresentação no Brasil. A Expo tem como principal objetivo a difusão da milenar cultura árabe na América do Sul. A organizadora do evento, que está na sexta edição, é a professora Sharon Ali, descendente de libaneses que, no ano de 2009, decidiu criar a R.A.D.A.M para continuar na tarefa de difundir a cultura de seus ancestrais, a dança e a música árabe. A sigla RADAM significa Rede de Academias de Danças Árabes do Mundo. Participam do espetáculo as bailarinas Bettiana Torres, Celina Schilder, Ana Janina Solis Torres, Baida Gatica, Ornella Bonn, Paula Coloma, Romina Romero, Sandra Albeche, Mariela Dal Santo, Marina Barrionuevo, Laura Silva, Maria Eugenia Vicentini Anub, Elisa Donzelli, Florência Ximena Corneli Alluz e Silvana Fredes. O evento tem entrada franca.

Exposição de Alejandro Arnutti no SESC – Uruguaiana.

 
 
 
 

O Sistema Fecomércio RS/SESC está realizando a exposição Lembranças do Pampa, do artista plástico uruguaio e professor na Escola Livre de Belas Artes – ELBA, Hermes Alejandro Arnutti Dela Porta. Tivemos a honra de participar da abertura, ontem, quarta-feira, dia 11 de junho, às 20h, no SESC-Uruguaiana, na rua Flores da Cunha, 1984 esquina rua Santana. Informações pelo telefone 3412-2482. A exposição pode ser visitada até o dia 04 de julho, de segundas às sextas-feiras, das 17h às 21h; e aos sábados, das 8h às 12h, e das 14h às 19h. Entrada franca. Vale a pena conferir o trabalho deste talentoso pintor. (Fotos de Jussara Aymone).

Oficina Gratuita de Pintura – Uruguaiana.



Na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua Duque de Caxias nº. 1.700, estão abertas as inscrições para Oficina de Pintura, coordenado pela professora Elena Roballo. As vagas disponíveis são para crianças, com idade mínima de 08 anos. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 14h30min às 16h, com início no dia 13/06. A Oficina é gratuita. Os interessados devem inscrever-se, em horário comercial, na rua Duque de Caxias, 1700. Telefone: 3413-9117.

Boa Copa, Tribuneiros, com #copa2014bacana

Amigos, com autorização da diretoria incorporei aqui no blog do Tribuna de Uruguaiana um sistema de atualização de informações, o  #copa2014bacana  - "Visão da Ponta do epicentro do futebol mundial, do Leme a #Copa2014", na barra lateral direita.

Um bom Campeonato Mundial de Futebol para todos!

*Se não gostarem da visualização ali apresentada, experimentem o slideshow que fica assim: