Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/19/12

19 de mar. de 2012

Fato grave sem registro?

Notícia divulgada agora há pouco (18h) na Rádio Charrua AM dá conta de um homem de 60 anos, na Vila de São Marcos, que teria sido "empalado" com uma garrafa de vidro e estaria internado na Santa Casa. A Polícia Civil – delegado Ramonílson – disse ao repórter Francisco Alves que não tem conhecimento do fato.







OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DO 1º BPAF

Na noite de sábado (17/03), no bairro Ipiranga, em Uruguaiana, os policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF) prenderam P.D.G.S., 27 anos, que havia efetuado arrombamento a uma residência. Com o autor foi recuperado um notebook, um vídeo game e perfumes. O indivíduo possui antecedentes por furto qualificado, furto arrombamento, dano, furto em veículo, furto abigeato e violação de domicilio.

Na madrugada de domingo (18/03), no bairro Nova Esperança, os policiais militares prenderam P.F.F., 18 anos e J.A.C.G., 33 anos, após arrombarem um salão de beleza e serem abordados com o material furtado. Os dois indivíduos possuem antecedentes como furto qualificado, receptação, roubo a pedestre e furto de veículo.


Na manha de domingo, em frente a uma boate no bairro Rio Branco, os policiais militares prenderam R.P., 28 anos, que estava portando um revólver calibre 22, municiado com 08 munições. O individuo possui antecedentes por trafico de drogas.


Na noite de domingo, na vila Anita Garibaldi, os policiais militares abordaram e apreenderam um adolescente que se encontrava na condição de evadido da FASE. O referido menor possui antecedentes por homicídio.