Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/07/13

7 de out. de 2013

Anulação de contrato e renúncia do Provedor da Santa Casa – Uruguaiana.



Nesta tarde de 07/10, em audiência no Fórum de Uruguaiana, a Juíza de Direito, Michele Soares Wouters, determinou a anulação do contrato assinado em 27/09, entre representantes do INCAR, o provedor do Hospital, Lauro Delgado, e o interventor judicial da Santa Casa, Geovane Cravo. Ainda, a notícia é extraoficial, após este episódio, o Provedor do Hospital teria comunicado a sua renúncia ao cargo. 

Lixão será desativado em fevereiro de 2014 – Uruguaiana.



O secretário municipal de Meio Ambiente, Francisco Robalo Fernandes, anunciou o início das atividades de desativação do lixão municipal. Segundo o Secretário, o lixo produzido pela cidade, após passar por um processo de separação dos resíduos reaproveitáveis, o descarte será transportado para o aterro sanitário da cidade de Santa Maria e Bagé, a partir de fevereiro de 2014. Um processo licitatório definirá qual será o destino deste material.

Inscrições para Casa Popular – Uruguaiana.



O secretário municipal de Ação Social e Habitação, Elton Vinícius Nicolas da Rocha, destacou que estão abertas as inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida, que constrói unidades habitacionais. Inscrições no Setor de Habitação no prédio central da Prefeitura. Informações: 3413-8540.

Programa Cozinha Brasil – Uruguaiana.



O secretário municipal de Ação Social e Habitação, Elton da Rocha, informa que estão abertas no Banco de Alimentos, as inscrições para o Programa Cozinha Brasil, realizado  por convênio entre o SESI e a Prefeitura Municipal de Uruguaiana.  O curso do Cozinha Brasil é gratuito. Informações: 3411-4877.