Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/19/09

19 de dez. de 2009

O escritor, a cantora e o poeta - flagrantes do lançamento do Arcanjo Inconfidente


O escritor Benhur Bortolotto,
a cantora Sarita Villar
o poeta Sílvio Genro -
grande encontro no SESC -
durante o lançamento de
O Arcanjo Inconfidente,
do romancista Benhur.

O lançamento de "O Arcanjo Inconfidente" no SESC


Por. Jairo de Souza
O romancista Benhur Bortolotto
o amigo Rônei Rocha
no lançamento da obra de estreia
do jovem escritor.

Verão chegando termômetros aquecendo

Ás 17h, deste sábado, 19/12, foi registrada a temperatura recorde do mês de dezembro - segundo o Departamento de Proteção ao Voo do Aeroporto Internacional Rubem Berta os indicadores marcaram, 34.6º.C. O verão terá início, oficialmente, na segunda-feira, 21/12, às 14h27min.

Professores municipais estão na luta para manter conquistas


Por - Jairo de Souza

Professores municipais foram ao Calçadão da Bento Martins, na manhã deste sábado, 19/12, para mobilizar e informar a população da importância do magistério uruguaianense.

PRF prende condutor "bebum" com nível recorde.

Policiais Rodoviários Federais de Uruguaiana, em fiscalização de rotina na BR-290, na madrugada deste sábado, 19/12, prenderam um homem de 27 anos por conduzir o veículo GM/Chevrolet C10, alcoolizado. Com a realização do teste do etilômetro foi constatado o impressionante índice de 0,85 mg/l, correspondente a uma concentração de 15,60 decigramas de álcool por litro de sangue - dg/l. Vale lembrar que o índice de 0,30 mg/l já constitui crime.
Segundo o preso, que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação – CNH, ele havia saído com o veículo da propriedade rural onde trabalha sem autorização. O veículo, sem licenciamento desde 2004, foi removido para o depósito do DETRAN e o preso conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana onde foi autuado em flagrante.

Gatão de Meia Idade - Morar sozinho

Meia volta...o fim do 0800

Informações oficiosas dizem que a partir da próxima semana será extinto o O8OO da Saúde (serviço implantado por Argemi Fº.) e as consultas tomarão o curso normal de fichas e agendamentos.