Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/07/10

7 de nov. de 2010

Escolhida agora há pouco a Corte do Carnaval 2011 de Uruguaiana.

Na Concha Acústica do Parque Dom Pedro II [Parcão] três mil pessoas acompanharam a coroação da nova Rainha do Carnaval Fora de Época – Patricia Pereira, 21 anos, da Unidos da Cova da Onça. As princesas foram: Érika de Souza Almeron, 18 anos, Ilha do Marduque e Isabela Guedes da Silveira, 23 anos, de Os Rouxinóis. O Rei Momo é Dudu do Samba – [artista de teatro, professor de dança e promotor de eventos] Eduardo Alves, 29 anos, também da Cova da Onça.

Comerciante assassinado agora há pouco - Uruguaiana

O comerciante Nasme da Silva Taha, 45 anos, foi morto agora há pouco [seis disparos], em sua casa, na avenidade Presidente Vargas, centro da cidade.
O autor do crime teria sido o futuro genro da vítima . Nasme deixou esposa [professora na E. M. José Francisco Pereira da Silva] e um casal de filhos.
* O autor está sendo ouvido agora na DP pela Delegada Ana Pippi

Festão - 9º. Baile das Expressões do Rotary Cruzeiro do Sul

Foto exclusiva Tribuna
Jairo de Souza

clique sobre para anpliar
Neste sábado, no Clube Comercial, o Rotary Club Uruguaiana Cruzeiro do Sul promoveu o 9º. Baile das Expressões. O evento premiou pessoas, entidades e empresas que durante o ano se destacaram nos segmentos em que atuam. Nesta edição foram distinguidos: Valério Saenger [agricultura]; Maurício Molina [pecuária]; Pastoral da criança [projeto social]; Banco do Brasil [amigo do Rotary]; CCL Despachos Aduaneiros [escritório de despachante]; P&S – Paulo Pavin [comércio]; Posto São Matheus [prestação de serviço]; Felice Automóveis [revenda de veículos]; Ilson Silveira [expressão rotária] e OAB Jovem [entidade de classe].

Gatão de Meia Idade - Segundos Turnos