Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/07/11

7 de jun. de 2011

Hospital Público Federal - o TRIBUNA investe nesta ideia!


Comissão pró Hospital Público Federal em Uruguaiana reunida na Assembleia


[da esquerda p/ direita]


Paulo Ruas; vereador e vice-presidente do PT - Carlos Todeschini; deputado Adão Villaverde [presidente da Assembleia]; Luís Cláudio; Luis Henrique; Olibio de Freitas e Denizart Ramires.

Centenas enfrentaram o frio para pregação no Parque Dom Pedro II - Uruguaiana

O Culto contra a inveja realizado pela IURD - Igreja Universal do Reino de Deus reuniu centenas de pessoas no Parcão. O Pastor Jorge Damasceno coordenou a pregação. Representando o prefeito Sanchotene Felice foi o vice Luiz Augusto Schneider. A maioria estava com uma peça de roupa branca e uma vela foi acesa por pessoa.

Dois dos três homens baleados estão em estado grave - Uruguaiana

O proprietário da Kowalik automóveis - Neri Emílio Volpato Filho, 44 anos, está na UTI em estado grave. Nas mesmas condições - passa por cirurgia - Arlindo Cardoso Padilha, 38 anos. Já André Marcelo Alves Batista permanece em observação no Pronto Socorro da Santa Casa.

Mudanças a caminho?

O prefeito Sanchotene Felice, cansado, estaria disposto a devolver a Santa Casa à Irmandade. Conforme informações oficiosas a Mesa estará reunida nas próxima horas para deliberar sobre a matéria. Enquanto isso a ação judicial patrocinada pelo Dr. Lauro Delgado segue tramitando e pede a nulidade de todos os atos praticados pelo senhor prefeito Felice frente ao Hospital.

Flagrantes exclusivos do tiroteio agora há pouco - Uruguaiana



Sangue na rua - vítima levada ao Hospital



Fotos - exclusivas TRIBUNA - Jairo de Souza



O alvo da ação teria sido Neri Volpato Filho - donmo da Kowalic

Tiroteio na General Hipólito deixa 3 feridos - Uruguaiana

Dois homens obrigaram o próprietário da Kowalik Automóveis [Hipólito esquina Domingos] a entrar em um Vectra placas de SP. Na reação Neri Volpato Filho fere os dois homens e também é ferido já na altura da XV de Novembro. Todos foram conduzidos à Santa Casa. Um quarto homens estaria escondido na Galeria Nema [Duque de Caxias quase esquina Monte Caseros] agora cercada pela BM e Polícia Civil.

Gatão de Meia Idade - Se eu...

The Union

Assim como acontece no Brasil, nos Estados Unidos grandes músicos também são esquecidos pelas principais gravadoras e pelos canais de televisão, e acabam caindo no ostracismo. Foi o caso de Leon Russel, uma das maiores referências do Rock and Roll. Leon é autor de clássicos como Delta Lady e Song for You, suas canções foram gravadas por Ray Charles, George Benson, Whitney Houston, Joe Cocker, Willie Nelson, B. B. King, The Carpenters, Michel Bublé, Sonic Youth, Simply Red... e a lista que contempla todas as gerações posteriores de músicos é interminável.

A parceria com Elton John, um dos músicos que ele influenciou, o trouxe de volta às grandes produções e aos palcos mais requisitados dos EUA, aos quais, ultimamente, já não tinha mais acesso. O álbum The Union tem canções compostas pela dupla para letras de Bernie Taupin.

Vou postar Gone to Shiloh, uma música sobre a Guerra da Secessão, que é a minha preferida da dupla. Mas quem quiser apreciar os arranjos que fazem deste álbum uma das melhores produções americanas de 2010 (ou um rockaço daqueles que não se fazia mais desde Songs From the West Coast) pode ouvir I Should Have Sent Roses ou Hearts Have Turned To Stone.



mais Leon Russel:

Delta Lady - Joe Cocker
Song For You - Ray Charles