Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/28/11

28 de jan. de 2011

Sábado - dia de ser feliz e ler TRIBUNA edç de 29.01

Tribuna - necessário
1 semana em 1 dia
*Dr. Lauro avalia a secretaria de saúde e monopólio do transporte intermunicipal
O quadro da AIDS em Uruguaiana
E + muito +


Uruguaianense preso em Paso de los Libres -

Nesta sexta-feira, o uruguaianense MS, teria sido preso em operação que envolveu policiais de Corrientes em conjunto com forças brasileiras. MS, com farta folha de delitos, estaria pronto para assaltar o Cassino Rio Uruguai, é o que diz a nota.
* Fonte: LibresNotícias.

Incêndio queima casa inteira nas Áreas Verdes


Dona Ângela, 31 anos, doméstica, e seus quatro filhos [16, 11, 8 e 2 anos] perderam tudo. Querendo auxiliar pode ligar para 3413 8748 ou 91896942.

* Roupas, material de construção, tudo ajuda.

* Foto Exclusiva TRIBUNA - Correio. Miguel Castanini

Chuvas provocam o cancelamento da 1ª. Noite de Carnaval em Paso de los Libres AR.

Agora os desfiles acontecerão - dias 05, 06 e 12 de fevereiro.

Resmungo da 1ª edição de 2011


Parte do Resmungo da 1ª edição do Tribuna em 2011, ainda nas bancas.

Bons inimigos

Depois de ler que o PP e o PT, entre um pirulito e outro, decidiram brincar de gente grande e pedir que o executivo dê informações sobre os problemas no asfalto da cidade, me ocorreu que um prefeito que já desapropriou tanta coisa, bem que podia desapropriar a oposição também. Pra quem persegue pessoas, negligencia a cultura, varre a corrupção da secretaria de saúde pra debaixo do tapete, e varre junto com ela os pacientes do centro de hemodiálise, faz uma campanha política espúria e disputa poder com um vírus, desapropriar uma oposição que conseguiu achar problemas no asfalto não há de ser nada. Além disso, a julgar pela inteligência desses formidáveis vereadores que requerem, legitimamente, informações sobre, pois é, o asfalto, o valor da indenização deve ser bem baixo. Uh! Uma bagatela.

Mais resmungos em Benhur Bortolotto --

Sede Campestre do Caixeiral "Bombando" como diz o Chaulet - Uruguaiana


A sede Campestre do Clube Caixeral - de acordo com o presidente em exercício - Homero Chaulet, está "bombando", principalmente aos finais de simana. A média de frequentadores tem sido de 400 pessoas/dia. A estrutura está em fase de reorganização e aperfeiçoamento. O trabalho, destaca Chaulet, é fruto da dedicação que vem agregando a cada dia mais colaboradores. Vai lá. Vamos lá.

Gatão de Meia Idade - Em obras