Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/07/10

7 de jan. de 2010

Condicionadores de ar e a viatura da BM


A foto publicada pelo jornal "A Platéia" de Santana do Livramento (RS) revela caixas de dois condicionadores de ar na hora da compra no free shop. A viatura de Uruguaiana faz parte da frota do 1º. BPAF. Agora, a BM investiga responsabilidade da aquisição em Rivera (ROU) sem informação à Receita Federal.

O tempo cura e cicatriza - Schneider recebe Adalberto e pepistas

Foto - Divulgação O vice Luiz Schneider recebeu o presidente da Câmara Adalberto Silva e os pepistas Loeci Albeche e Antônio Antunes, acompanhados pelo tucano Fernando Tarragó.

Tempos de mau tempo - em uma semana quase a média do mês

Na primeira semana de janeiro de 2010 choveu 73,6mm, sendo que apenas no dia 06/01 (quarta-feira) foram 53,8 mm. O índice representa 65% do total histórico do período que é, conforme a Fepagr o 113 milímetros. A temperatura mínima foi de 17.1ºC, em pleno verão.

Maria Eduarda Salomão é Rainha de novo

Por - Priscila Alves de Almeida



A reinauguração ontem (06/01) da quadra de ensaios da Bicampeã Unidos da Ilha do Marduque marcou a coroação das rainhas mirim (Raquel Juliane), juvenil (Suélen Belmonte) e adulta da escola. A Rainha 2009, Maria Eduarda Salomão estará este ano novamente à frente da escola.

Gatão de Meia Idade - Frases não ditas