Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/19/13

19 de jul. de 2013

Gatão de Meia Idade - Elas querem é casar

Gatão de Meia Idade - Elas querem é casar

SDAERGS promove palestra gratuita – Uruguaiana.



No próximo dia 24 de julho, das 19h às 20h30, o Sindicato dos  Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul (SDAERGS) promove palestra gratuita Aspectos Previdenciários, Tributários e Contábeis aplicáveis às Comissárias de Despachos Aduaneiros e aos despachantes aduaneiros. O evento, gratuito, é dirigido aos associados do SDAERGS e profissionais de comissárias de despacho. Na ocasião, os contadores Luiz Manoel Trindade e Alessandro Pavanato abordarão temas como Previdência Social, Programa de Alimentação ao Trabalhador, Sistema de Tributação, Imposto de Renda, Contribuição Social, entre outros assuntos. Para participar, entre em contato com Priscila (priscila@sdaergs.com.br ou (55) 3411 4324) e solicite sua ficha de inscrição até o dia 23 de julho. As vagas são limitadas.

Legislativo realizará sessão extraordinária – Uruguaiana.



A Câmara Municipal de Uruguaiana, durante o período de recesso, realiza sessão extraordinária na próxima semana para apreciar matérias do Poder Executivo. A reunião acontecerá na segunda-feira, dia 22/07, a partir das 10h, no plenário da Casa Legislativa para o encaminhamento dos projetos de lei. Na pauta, está a proposta que autoriza o município proceder à doação de área a Empresa Tryumpho Alimentos Ltda, do Grupo Nutribel Betim Ltda e à doação de bens móveis às instituições ou entidades. Também a autorização da abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, a consolidação de Termo de Convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha e a instituição no município do Programa de Recuperação Fiscal - REFISC, relacionado aos Tributos Municipais.

Campeonato de Futsal Feminino – Uruguaiana.



A Federação Gaúcha de Futsal divulgou a tabela da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino de 2013. A nossa cidade, pela primeira vez nesta competição, será representada pela equipe da Celemaster Uruguaianense de Futsal Feminino. Na primeira fase, a equipe jogará quatro partidas em Uruguaiana e quatro fora da cidade. Para participar da competição, a Celemaster Uruguaianense conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana. A entidade apresentou projeto para captação de verbas no Fundo Municipal de Desporto, que já foram aprovadas pelo Conselho. É a volta do futsal adulto das quadras de Uruguaiana. A equipe estreia no dia 03/agosto, em Uruguaiana, contra a APF de Porto Alegre.

Operação Toro Passo em Uruguaiana.


No dia 17 de julho de 2013, desencadeou-se na fronteira oeste, a operação Toro Passo, da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em apoio a Polícia Federal para garantir a segurança dos peregrinos que participarão da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. A 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, através de suas Organizações Militares em Uruguaiana, ativou, inicialmente, um Posto de Bloqueio de Estradas (PBCE) na BR 472, na altura do Distrito de João Arregui com um Pelotão que realizará missões de segurança dos peregrinos, controle de tráfego e de combate a criminalidade, durante 24 horas sem previsão de término, podendo ser ativados outros postos. Desde já contamos com o apoio da população e nos colocamos a disposição através da Seção de Comunicação Social da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada através do telefone (55) 9971-0519.