Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/20/11

20 de jan. de 2011

Homens armados assaltaram o Posto Cash do BB

Às 13h15min, três homens armados, sem qualquer máscara ou capacete, renderam a funicionária da agência Rede Cash do Banco do Brasil na XV de Novembro - 1700 -[antigo Bigs Bar]. A caixa ainda gritou, porém foi inútil. Os ladrões teriam levado grande soma em dinheiro. A agência apenas recebe pagamentos em espécie o que facilita o acúmulo de recursos em caixa. Segundo fontes a unidade não funcionará na sexta-feira [21] e o sistema será totalmente remodelado.
* Oficiosamente outros homens davam coberturas aos assaltantes na área externa do BB.

Justiça propõe conciliação e todos esperam resposta da Santa Casa - Uruguaiana

A Justiça suspendeu o processo envolvendo os médicos obstetras plantonistas e a Santa Casa de Uruguaiana. Na reunião, segundo o advogado do SIMERS, Edson Machado, uma proposta de conciliação foi formulada e prevê: o reconhecimento do vínculo trabalhista por parte do Hospital e a elaboração da média da produtividade do último ano que seria incorporada ao valor hora a ser pago aos médicos. A Santa Casa estava representada por quatro advogados e o secretário de Saúde Luiz Augusto Schneider. O Juiz Carl Olav Smith deu um prazo de 10 dias para que a direção do hospital se manifeste. Conforme Edson, a partir desta data, de acordo com a decisão tomada, a categoria voltará a se reunir.

URUGUAIANA: Audiência hoje busca conciliação no caso dos obstetras

Representantes do Sindicato Médico do RS (SIMERS) participam, desde às 9h30 desta quinta, 20, de audiência na Justiça de Uruguaiana sobre o impasse entre médicos obstetras da Santa Casa, hospital e prefeitura. O juiz Carl Olav Smith agendou encontro com o Sindicato, a direção do hospital e o município, no Fórum local, para discutir a possibilidade de uma conciliação após liminar que suspendeu a paralisação da categoria.
Em novembro (14) de 2010, os obstetras decidiram interromper o atendimento a gestantes ante a falta de acordo para melhorar as condições de remuneração e de trabalho. A comunicação sobre a possibilidade de suspensão da assistência havia sido feita com 30 dias de antecedência ao município e ao estabelecimento. Os médicos não possuem vínculo empregatício. São prestadores de serviço.
*Após um mês de negociação e ante a falta de acordo, o movimento foi deflagrado. A prefeitura ingressou na Justiça e obteve liminar contra a paralisação. O Sindicato entrou com recurso judicial solicitando a reversão da medida, decretada por Smith. A audiência desta quinta foi convocada pelo juiz e deve subsidiar a sua decisão sobre o recurso do SIMERS

Gatão de Meia Idade - Reversão de expectativa