Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/18/10

18 de jan. de 2010

Susto no centro de Uruguaiana

Corporação de Bombeiros foi chamada há pouco à área próxima do Palácio Rio Branco, pela XV de Novembro, em plena praça do Barão. Tudo não passou de um susto: era apenas queima de lixo.

A deputada Emília com a direção da CDL

A deputada federal Emília Fernandes (PT) foi recebida, na manhã desta segunda-feira, pelo presidente da CDL/Uruguaiana, Jorge Prestes Lopes.

Chuva de mentirinha e calorão de verdade em Uruguaiana

A chuva da tarde desta segunda-feira marcou apenas 1.2 milímetros. A temperatura máxima bateu os 29º.C. Com a úmidade, a sensação térmica foi de 33º.C. Até agora choveu na cidade 138,4mm, 22% a mais do que a média histórica do mês inteiro de janeiro.

Domingo no Parque foi da Bambas da Alegria

Fotos Jairo de Souza
(como sempre: cprotegidas
nominadas digital)





Operação conjunta PRF e BM nas BR's de Uruguaiana

Operação conjunta Polícia Rodoviária Federal e BM fiscalizou 100 veículos, quando lavraram 21 Autos de Infração, sendo removidos 2 automóveis e 6 motocicletas por apresentarem problemas de não pagamento do licenciamento, condutor não habilitado e prática de direção perigosa. Um adolescente de 16 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana por conduzir sem habilitação e práticar direção perigosa, crimes estes tipificados no Código de Trânsito Brasileiro.

Todas no aquece - Uruguaiana já é toda Carnaval!

E.S.U ILHA DO MARDUQUE, NO DIA 20/01 /10 APARTIR DAS 22HS - 1º. ENCONTRO DE MADRINHAS DE BATERIA E A COROAÇÃO DA MADRINHA DE BATERIA DA ILHA DO MARDUQUE. MESAS DE PISTA R$ 50,00 - OUTRAS R$ 30,00

Gatão de Meia Idade - Novas Modalidades