Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/01/11

1 de mar. de 2011

Fogo, susto e fim! Uruguaiana

Incêndio no gramado da Escola Estadual Roberval Beheregaray assustou aos estudantes e vizinhos do prédio. Ao longe as chamas chegaram a preocupar moradores e alunos. Com a chegada da corporação de bombeiros o fogo foi - rapidamente - debelado. Não houve prejuízo material e nem feridos.

Carnaval nem sempre termina em samba!

Ameaçado de morte na COHAB II, por mãe de candidata suplente da Corte do Carnaval 2011, o presidente da Comissão Organizadora do evento, arquiteto Carlos Alberto do Canto, decidiu registrar ocorrência policial na 1ª. DP contra a genitora descontente.

Salve Nairo!

Os pais Regina e Nairo felizes com a aprovação do filho, José Nairo da Cunha Ribeiro Junior no Vestibular de Medicina na UFSM e na UNISC.

Moradores chateados com a AES SUL

A equipe da AES SUL interrompeu o fornecimento de energia elétrica na área próxima ao prédio da Secretaria de Obras. Segundo populares o corte foi realizado sem aviso prévio e vai durar até o meio-dia. Já os funcionários disseram que houve aviso por uma das seis rádios existentes na cidade. A avenida Presidente Vargas esquina Marechal Deodoro e arredores às escuras.
* Erramos ao dizer, inicialmente, esquina com a Rodrigues Portugal. Fomos alertados por um blogueiro. Corrigido. Agradecemos.

Aniversário do Ferro Carril - Uruguaiana

Hoje, dia 1º. de março, o Esporte Clube Ferro Carril completa 95 anos de fundação (1916 - Estádio Joal de Lima e Silva).
O jogador mais bem reconhecido da historia do clube e Francisco Aramburu "Chico", titular do Expresso da Vitória do CR Vasco da Gama dos anos 1940/50 e da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1950.

Gatão de Meia Idade - Namorando uma cachorra