Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/30/11

30 de abr. de 2011

Início da noite e a fila quilométrica para abastecer em Libres



Por Priscila Silveira

Em duas horas temperatura despenca sete graus - Uruguaiana

Às 15h, os termômetros marcavam 25,2ºC. Às 16h45min, a temperatura já estava em 18,5.C, além de ventos de 25 Km/h ajudando a sensação ser de mais frio. É, está mesmo chegando o outonão.

Morreu o escritor Ernesto Sabato - !

Às vésperas de ser homenageado pela Feira do Livro da Argentina, o escritor argentino Ernesto Sabato, de 99 anos, morreu neste sábado (30) pela manhã, em decorrência de uma bronquite que se complicou agravando seu já estado frágil de saúde. O corpo do escritor será velado durante todo este sábado no Defensores Club de Santos Lugares, em Buenos Aires. Sabato morreu na casa onde passou toda sua vida, com exceção do período que morou no exterior. Nos últimos dias, o escritou já não saía mais de casa e falava pouco, segundo amigos e parentes. Também estava sob cuidados profissionais de enfermagem.

Paulo Freire 10 Anos - Uruguaiana

A grande família do Instituto Paulo Freire promove jantar às 20h15min, no Clube Naval, deste sábado 30/04, para marcar os 10 anos de fundação do educandário. parabéns da equipe TRIBUNA.

Velório leva dezenas de pessoas à Funerária Uruguaiana

O sepultamento do corpo do médico Arthur Guglielmone acontecerá às 16h deste sábado. Csado com Olga Maria Ribas deixou duas filhas: Bibiana e Maria Eduarda.

Gremista era apaixonado por futebol.
O velório acontece na Funerária Uruguaiana – [Av. Duque de Caxias].
O sepultamento será no Distrito de Plano Alto - junto à propridade da família.

Gatão de Meia Idade - Momentos de (real) solidão