Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/14/10

14 de jan. de 2010

Apertou o cinto - alguns sentem


No final da tarde, fontes palacianas, oficiosamente, davam conta de que o prefeito Sanchotene Felice, por medida de economia, teria cancelado a posse, por tempo indeterminado, dos três novos secretários municipais e a respectiva montagem da estrutura das secretarias.

* Secretaria de Transporte (Marcus Lemos), Meio Ambiente (Valério Pimpão) e Esporte (Vicente Maia).

GRANADA EM CASA BANCÁRIA

Na manhã desta quinta-feira, o vigilante do Unibanco se surpreendeu ao encontrar uma granada na área de transformadores, setor instalado no estacionamento da casa bancária. A Brigada Militar foi chamada e isolou o local. Foram acionados especialistas do Exército e da própria BM do esquadrão anti-bombas. O artefato - granada de bocal - usualmente é disparado por fuzil e utilizado em treinamentos, por isso sem conter carga explosiva. O Exército informa que sem identificação não é possível dizer se pertence às Forças Armadas. Há indicativos de que o artefato teria sido atirado de algum prédio próximo ao Unibanco. A agência passou a funcionar normalmente às 10h.

PRF em ação!

A Polícia Rodoviária Federal de Uruguaiana, atuando nas BR'S, ao abordar uma Kombi, conduzida por um homem, 37 anos, com várias passagens pela polícia, apreendeu carabina calibre 22, sem numeração, arma muito utilizada em abigeato. Na quarta 13/01, em vistoria ao veiculo GM/S10 foi encontrado, escondido no interior do veículo, um revólver cal. 22, com 07 munições, sendo que uma deflagrada. O condutor do veículo de 35 anos estava acompanhado de duas pessoas, sua esposa e uma criança. Com eles ainda foi encontrada a quantia de R$ 11,55 mil e P$ 7,26. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.
Na madrugada de hoje, foi apreendido um caminhão baú carregado de material de origem estrangeira sem documentação fiscal.Entre os produtos - Red Bull, tinturas para cabelo e roupas, o veículo juntamente com seu condutor foram encaminhados a Policia Federal de Uruguaiana.

Gatão de Meia Idade - Profissões de futuro

Cada um na sua!

Na tarde de quarta-feira (13/01), o prefeito Sanchotene Felice manteve audiência, com o presidente da CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, Luiz Ariano Zaffalon. O prefeito reiterou que “avançam os procedimentos finais para licitação dos serviços de coleta, tratamento e abastecimento de água; e coleta e tratamento de esgoto, com fortes investimentos em saneamento básico. Meu desejo é que a Corsan participe deste processo licitatório”, disse. Já o presidente da Corsan, Luiz Zaffalon garante que a empresa fará o possível para participar do "processo”.