Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/27/11

27 de jan. de 2011

Temos Rainha - organizadores e escolas confirmam Érika como soberana - Uruguaiana

Segundo o presidente da Comissão Organizadora do Carnaval 2011 - engenheiro Carlos Alberto do Canto, a Comissão e dirigentes das escolas de samba decidiram que a 1ª. Princesa - Érika Almeron, da Unidos da Ilha do Marduque, assumirá, a partir de agora, a condição de Rainha do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana. Assim, a 1ª Princesará passará a ser Isabela Guedes, 23 anos, de Os Rouxinóis, e a 2ª Princesa - Dayane Alves, 22 anos, da Imperadores do Sol.
A alteração aconteceu em razão da renúncia da rainha eleita Patrícia da Silva Pereira, que alegou motivos particulares.

Érika Almeron - será a nova Rainha do Carnaval de Uruguaiana?


Érika é da Unidos da Ilha do Marduque e poderá substituir a Patrícia Pereira

Uruguaianense ganha refrigerador em sorteio da CDL -

Conhecidos os contemplados da Campanha Natal de Prêmios CDL, em sorteio realizado nesta quinta-feira [27/01], na sede da entidade, contando com a presença de associados, autoridades e representantes das CDL’s de municípios da Metade Sul do RS, integrantes da Regional/Uruguaiana. A promoção Natal de Prêmios é uma realização da FCDL/RS em conjunto com as Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Ao todo foram seis prêmios apurados, devidamente autenticados pelos auditores Milton de Araújo [Vice-Presidente da FCDL/RS] e Luiz Carlos Bordignon, [presidente do Sindicato dos Contabilistas de Uruguaiana]. A consumidora de Uruguaiana - Denise Sonneborn Ali ganhou um refrigerador. Os prêmios restantes foram divididos entre cidades da regional. “Estamos encerrando está primeira etapa da Campanha com um grande sorteio que muito nos honra por ser realizado na CDL de Uruguaiana. É importante salientar o competente trabalho da FCDL/RS, que por meio do presidente Vitor Koch e sua diretoria, projetaram este grande empreendimento”, disse Jorge Lopes.

Gatão de Meia Idade - Em obras

A Rainha do Carnaval 2011 Patrícia Pereira renunciou a faixa - Uruguaiana

Em reunião com organizadores a Rainha do Carnaval 2011 Patrícia da Silva Pereira da Unidos da Cova da Onça renunciou a faixa. Em seu lugar deverá assumir a 1ª. Princesa Érika da Marduque. Porém, antes, haverá reunião nesta quinta-feira, às 18h30min, para definir quem será, em definitivo, a Rainha do Carnaval Fora de Época.