Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/30/12

30 de jun. de 2012

Uruguaiana terá 5 candidatos a Prefeito – Eleições 2012.

O PMDB terá como candidato a prefeito, o advogado e atual presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco [Kiko] Azambuja Barbará, sendo companheiro de chapa, o também advogado, ex-vereador, professor e militante histórico do PMDB, Luiz Machado Stabile.  

O Partido Progressista [PP] terá como candidato a Prefeito, o atual vereador Ilson Mauro da Silva Brum, tendo como vice, o Dr. Antônio Antunes [pai do deputado estadual Frederico Antunes]. O PP fechou coligação com cinco siglas: PSB, PPS, PR, PRB e PSD.

O médico Lourival Araújo Gonçalves será candidato a prefeito pelo PDT e a educadora Soraya Salomão [PTB} é  candidata a vice.  Além do PDT e PTB, a Coligação Renova Uruguaiana é integrada pelo PCdoB, PSC, PSL, PRTB e PTC.

Pelo PSDB, com apoio do DEM e do PV, concorrerá o administrador de empresas e atual vice-prefeito, Luiz Augusto Führmann Schneider, e ao cargo de  vice-prefeito, a professora, ex-presidente da Câmara Municipal em 2009 e vereadora Neraí Santos Kaufmann. 

O Partido dos Trabalhadores (PT) homologou a candidatura da professora Maria de Lourdes Brondani D'Ávila a prefeito de Uruguaiana, tendo como vice o escritor e militante histórico, Otavino Alves da Silva. 

PT define sua chapa em Uruguaiana - Eleições 2012.

Em Convenção Municipal, neste 30/6, o Partido dos Trabalhadores (PT) ratificou a candidatura da professora Maria de Lourdes Brondani D'Ávila a prefeito de Uruguaiana, tendo como companheiro de chapa o escritor e militante histórico, Otavino Alves da Silva. 

PMDB define o vice na chapa de Kiko - Uruguaiana.

Em recente decisão ficou definido que o candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB, encabeçada pelo advogado Francisco [Kiko] Azambuja Barbará é o também advogado, ex-vereador, professor e militante histórico do PMDB, Luiz Machado Stabile.  

PDT e PTB formam chapa à Prefeitura - Uruguaiana

Em convenção o médico Lourival Gonçalves pelo PDT e a educadora Soraya Salomão pelo PTB  formaram a dobradinha que concorrerá à Prefeitura em outubro.Além do PDT e PTB, a Coligação Renova Uruguaiana é integrada pelo PCdoB, PSC, PSL, PRTB e PTC.

PP já tem vice! - Uruguaiana

Em reunião no Fares Turis Hotel ficou decidido que o candidato à vice-prefeitura pelo Partido Progressista [PP] que já conta com o vereador Mauro Brum à prefeitura será o Dr. Antônio Antunes [pai do deputado estadual Frederico Antunes]. O PP fechou coligação com cinco siglas: PSB, PPS, PR, PRB e PSD.

Felice está no ar - Uruguaiana Vencerá em Ação!

Na véspera da votação do projeto que tenta impor um novo Plano de Carreira ao Magistério Municipal, o qual já foi rejeitado QUATRO vezes pela categoria, desde às 10h30min, o prefeito Sanchotene Felice está em cadeia radiofônica fazendo o Programa Uruguaiana Vencerá. A Câmara Municipal votará amanhã, domingo, a partir das 8h, o controvertido Projeto. O prefeito Felice disse às 11h25min, que recebeu informação de que o Plano será novamente rejeitado pelo Poder Legislativo. A Prefeitura Municipal de Uruguaiana ainda não paga o Piso Nacional ao Magistério Público Municipal. 

Gatão de Meia Idade - meus preparativos para a Copa