Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/07/12

7 de mar. de 2012

Mulher presa em frente à Modulada - Uruguaiana




Fotos no momento em que houve o flagrante - exclusivas TRIBUNA





F.R. ao tentar ingressar na Penitenciária Modulada portando 24 gramas de maconha foi presa pela Brigada Militar com apoio de agentes penitenciários. No momento está sendo lavrado o flagrante. FR ainda envolveu uma segunda mulher após ter notado que havia sido flagrada pelo sistema de segurança. Deverá responder por tráfico e formação de quadrilha. *












Peugeot capota e mata - Uruguaiana



À 1h20min desta quarta-feira o motorista do Peugeot placas JPN 9126 de Uruguaiana, Florinal Ricco, 24 anos, perdeu o controle do veículo que diria na altura do km 706 da BR 290, a 20 quilômetros do centro da cidade, capotou por cinco vezes. A família chegava a Uruguaiana vinda de Santa Maria. No acidente morreu a mãe do condutor Benvinda Izalina Michelena Ricco, 66 anos, que foi arremessada para fora do automóvel e ainda feriu com gravidade a outra passageira Fabiane Pereira, 27 anos.









Felice no Tribunal - Uruguaiana/POA

Hoje, quarta-feira, à partir das 14hs, pelo site do Tribunal de Contas do RS, assista AO VIVO o julgamento do processo de contas da gestão Felice exercício 2007.