Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/15/11

15 de fev. de 2011

Dr. Lourival responde ao prefeito Sanchotene Felice - Uruguaiana / na Rádio Gaúcha

Clique no link para ouvir a resposta.

*Após o prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice, ter feito duras críticas aos médicos da Santa Casa de Uruguaiana em entrevista ao Gaúcha Repórter nesta segunda, o Presidente da Unimed daquele município, Dr. Lourival Araujo Gonçalves, afirmou que é necessário repelir veementemente a acusação feita pelo prefeito, onde ele arrolou a Unimed Uruguaiana por ser responsável pelo movimento dos médicos. "Não há o menor fundamento as suas acusações. Nenhuma pessoa da Unimed tem nada que ver com a questão da Santa Casa. Ao contrário, nós respeitosamente deixamos as coisas acontecerem, o prefeito tem nos atacado direto na imprensa local e nós não respondemos, mas quando chegou à Rádio Gaúcha, não podemos ficar quietos".

O prefeito entrou no ar e questionou os valores anunciados pelo médico.

Dr. Lauro Delgado e prefeito Sanchotene Felice - o encontro - Uruguaiana

Na manhã desta quarta-feira [16/02], na Rádio São Miguel 880, o prefeito Sanchotene Felice vai estar debatendo e rebatendo críticas e acusações que se acumulam contra o sistema de saúde do município. Do outro lado do encontro estará o ex-presidente da Subseção da OAB, Dr. Lauro Beheregaray Delgado. Mediação [SM] de Franco Malfussi.
Hoje, já houve uma pré-estreia do que será o amanhã.

Missa de 7º. Dia - do amigo Alécio Pavim - Uruguaiana

Acontece hoje [15/02], às 19h, na Catedral de Sant'Ana, a Missa de 7º. Dia, do empresário Alécio Pavim. Os sentimentos da equipe TRIBUNA.

Atendendo a pedido - !

Prezado Jornalista,
Peço a gentileza de colocar o link em que está o contraposto do prefeito, conforme segue...

É o mínimo que um jornalista íntegro e responsável deve fazer, ou será que seu único intento é difamar o prefeito de uruguaiana?

Gatão de Meia Idade - Em obras