Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/28/12

28 de fev. de 2012

Equipe do delegado Rodrigo prende um dos homicidas do jovem Egídio Aires

A 2a. Delegacia de Polícia de Uruguaiana, com colaboração operacional da DPCA/URUGUAIANA, após exaustiva investigação, na noite de 27/02/2012, por volta das 23h50min, na Avenida Setembrino de Carvalho, na cidade de Uruguaiana, realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos, o qual, segundo as apurações policiais, foi um dos co-autores do homicídio ocorrido em 22/02/2012, por volta das 12h55min, na Rua Vicente Fittipaldi, bairro Cidade Nova, no qual EGÍDIO FABRÍCIO LIMA AIRES, vinte anos, restou morto por disparos de arma de fogo desferidos nas costas e na cabeça. As referidas investigações policiais apontaram que EGÍDIO foi atraído pelo apreendido até o local do evento, onde, com ajuda do narrado adolescente, foi executado por um segundo indivíduo que os aguardava. Após a expedição do mandado de internação, resultante das citadas investigações, a segunda delegacia empreendeu esforços na captura do referido adolescente, o qual resultou apreendido nas referidas circunstâncias de tempo e local. Após a respectiva oitiva, o narrado adolescente foi conduzido à CASE/URUGUAIANA, onde permanecerá à disposição da Justiça. Diante da necessidade de identificação do segundo indivíduo, as referidas investigações continuarão, podendo possíveis denúncias ser encaminhadas pelos telefones 55.3413.3447, 55.3413.1127, 197 e 181.






RElógio Ponto é alvo de discussão - Uruguaiana

Às 18h15min, desta terça-feira, 28/02, acontece na sede do SIMUR - Sindicato dos Municipários, na Monte Caseros, reunião para tratar da desconformidade de professores e funcionáruios de escolas que passaram a ser obrigados a bater o relógio ponto digital. *O principal ponto em pauta será a falta de margem de tolerância para registrar a presença. Horários fixos e exatos - 8h, 12h, 14h e 18h.

Colégio Agrícola já tem Diretor!

Atendendo convite do prefeito Sanchotene Felice, o engenheir-agrônomo Alarico Valls de Moraes será o Diretor do Colégio Agrícola de Uruguaiana.