Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/12/10

12 de jan. de 2010

Jogar capoeira de graça!



A Diretoria de Esportes da PMU está oferecendo, no Ginásio de Esportes, aulas de Capoeira que integram o projeto - "Pratique capoeira, esporte é vida". O projeto contará com atividades gratuitas à comunidade, sendo ministradas pelo professor Carlos Moisés Fernandes Soares - Profº. Rabicó, ele que é coordenador do Grupo de Capoeira - Liberdade. As aulas serão realizadas aos sábados, pela manhã, das 9h às 11h, no Ginásio. Inscrições abertas - já!

Outro flagrante da armação!

Formações curiosas marcaram o início do temporal


A previsão era de violento temporal para Uruguaiana e região. Porém, as formações pesadas, em formas inusitadas, se transformaram em chuva dentro dos patamares normal. Os ventos atingiram, segundo o Aeroporto Internacional Rubem Berta, 61 quilômetros horários. Os bombeiros receberam apenas um chamado em razão de um cabo de energia elétrica rompido em frente a Caixa Federal, na Bento Martins. A AES Sul foi acionada.



Foto - Jairo de Souza

controle digital de seg.

Gatão de Meia Idade - Profissões de futuro

Quero comemorar com os Tribuneiros

Amigos, é com vocês que quero comemorar os 50.000 acessos do canal delcueto, no Youtube. Ele faz parte do Sem Fim...

No dia do 06 de dezembro, o dia do HEXA do Flamengo, na Marques de Sapucaí, Rio de Janeiro, acontecia a abertura dos ensaios técnicos do carnaval carioca de 2010. A Cubango abriu os trabalhos. Depois, a pista foi da Estação Primeira de Mangueira e aí... MENGO!
No final do desfile, a pista foi tomada. No meio da festa, lá vinha ela. Tremulando, dançando, comemorando. Feliz de quem estava lá. Aqui, o registro da alegria de uma nação, no embalo da dança do seu manto.
Imagens, produção e edição Valéria del Cueto. Produzido pela del Cueto - assessoria e produção.
http://delcueto.multiply.com
* Agradecimentos à Liesa e a Riotur.
*este vídeo marca os 50.000 acessos do canal delcueto no youtube . Obrigado a todos os que prestigiam nosso trabalho.

Os Rouxinóis abrindo a semana sambando!


A turma da verde e branco abrindo os trabalhos da semana carnavalesca
*Por - Jairo de Souza.

Uma estorieta de Carnaval - verídica

Em 2003, o presidente da LIESU, em conjunto com a Prefeitura, pensando na integração Uruguaiana/Paso de Los Libres levou até a cidade vizinha a Corte do Carnaval. Porém, se esqueceu de combinar com as escolas de Paso de Los Libres.

Logo no início da apresentação de uma “comparsa" librenha a Corte entrou para desfilar junto, de pronto foi retirada pelos seguranças da escola. Assim, por mais de meia hora, os seguranças tiravam e o responsável pela Corte a recolocava na avenida do samba.
*Por - Jairo de Souza

Os Rouxinóis agora à noite



A Rainha Carla Conte e a presidente Marielly Abad
A verde e branco começou a semana com ensaio e festa


* Por - Jairo de Souza