Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/03/11

3 de mar. de 2011

Tucanos na luta pelo Diretório - 20 de março vem aí! Uruguaiana

Representantes das chapas - Situação e Conciliação que disputam à direção do PSDB, juntamente com representes da Executiva do Partido, definem procedimentos que marcarão os próximos passos do processo eleitoral interno.

1 – O PSDB, por meio do vereador Rafael Alves, enfatiza não haver qualquer restrição às ações político-partidárias da vereadora Josefina Soares. “Ela é a vereadora mais votada do PSDB e de Uruguaiana merecendo respeito e carinho de todos os tucanos”, diz.

2 – “A disputa entre duas chapas é salutar e mobilizará as bases partidárias”.

3 – A Chapa da Situação, encabeçada pelo prefeito Sanchotene Felice, a exemplo da Chapa de Conciliação, ingressou com o pedido de impugnação da Chapa Conciliação, encabeçada por Josefina Soares, que estando inadimplente desde 2006 com a tesouraria do partido estaria impedida [de acordo com o Estatuto] de concorrer ao Diretório em 20 de março.

4 – Os nomes listados pela Chapa Conciliação como inaptos, são filiados há mais de seis meses junto a Secretaria do Partido e, mesmo não estando cadastrados junto ao TRE, podem votar e ser votados conforme preceitua o Estatuto do PSDB.

5 – Todos os atos ainda estão sendo apreciados pelo conjunto de forças que constituem o PSDB, maior patrimônio da instituição, conclui.

TV Comunitátia - Uruguaiana

A TVU ou Canal Comunitário de Uruguaiana, funcionará no sistema a cabo visará difundir e divulgar ações sócio-culturais do município.

O lançamento aconteceu às 11h desta quinta-feira, assinatura da ata de fundação da Associação das Entidades Usuárias do Canal Comunitário de Uruguaiana, na sede da CDL.

O encontro coordenado pelo Presidente Jorge Prestes Lopes, contou com a presença dos representantes das entidades fundadoras da Associação do Canal Comunitário, que juntas irão formar o conselho administrativo e operacional da emissora local, “A união das principais entidades representativas de Uruguaiana, em torno deste histórico projeto, que é a criação da TV comunitária, é fundamental para a difusão de um meio de comunicação local que irá amplificar as ações desenvolvidas em Uruguaiana”, disse Jorge Lopes.

As entidades fundadoras do 1º Canal Comunitário de Uruguaiana são: Câmara de Dirigentes de Uruguaiana, Associação Uruguaianense de Administradores, Associação Brasileira de Transportadores Internacionais, Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção Uruguaiana, Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul, alem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana e o Sindicato Rural de Uruguaiana.

Vem aí TVU

Ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (03), assinatura da ATA de fundação da Associação das Entidades Usuárias do Canal Comunitário de Uruguaiana, na sede da CDL. O encontro coordenado pelo Presidente Jorge Prestes Lopes, contou com a presença dos representantes das entidades fundadoras da Associação do Canal Comunitário, que juntas irão formar o conselho administrativo e operacional da emissora local, “A união das principais entidades representativas de Uruguaiana, em torno deste histórico projeto, que é a criação da TV comunitária, é fundamental para a difusão de um meio de comunicação local que irá amplificar as ações desenvolvidas em Uruguaiana”, explanou Jorge Lopes. A TVU, como será denominado o Canal comunitário, vai funcionar no sistema a cabo, gerenciado atualmente pela empresa NET Uruguaiana e terá como principal objetivo difundir e divulgar ações sócio culturais de Uruguaiana, dando ênfase para o movimento social da comunidade. Para o Presidente da ABTI – Associação de Transportadores Internacionais, José Carlos Becker, a participação das entidades neste projeto de comunicação será essencial para um melhor entendimento pela comunidade, das atividades exercidas pelas representatividades classistas do município. As entidades fundadoras do 1º Canal Comunitário de Uruguaiana são: Câmara de Dirigentes de Uruguaiana, Associação Uruguaianense de Administradores, Associação Brasileira de Transportadores Internacionais, Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção Uruguaiana, Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul, alem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana e o Sindicato Rural de Uruguaiana.

Encontro de Porta-Bandeira e Mestres-Salas nos Rouxinóis




Fotos - Jairo de Souza JTRIBUNA


Gatão de Meia Idade - Namorando uma cachorra