Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/06/11

6 de ago. de 2011

Do leitor ao editor - Uruguaiana investe pouco em educação!

Levantamento do Tribunal de Contas RS apontou os 10 municipios que mais investiram em educaçao nos ultimos 5 anos. Em primeiro lugar BENTO GONÇALVES. Em 2º. Maçambará. Alegrete em 8º. URUGUAIANA não está na lista ideal.

Sucesso - o lançamento do enredo 2012 de Os Rouxinóis



Comercial lotado para acompanhar o lançamento do enredo 2012 de Os Rouxinóis.

*Cobertura fotogrática Miguel Castanini

1º BPAF – URUGUAIANA – BRIGADA MILITAR EFETUA VÁRIAS PRISÕES

PRISÃO POR FURTO SIMPLES
Na quinta-feira (05/08), por volta das 13h30min uma guarnição foi deslocada até o Bairro São João onde o indivíduo CARLOS ELIEZER MULLER FERRADOR foi flagrado furtando alguns produtos de um supermercado, além de ser preso em flagrante Carlos já havia sido preso anteriormente e encontrava-se em Liberdade Condicional sendo conduzido a DPPA e posterior a Penitenciária Modulada de Uruguaiana.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Também na quinta-feira (05/08), por volta das 22h30min uma guarnição do 1° Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (Uruguaiana) foi acionado via CIOSP para o atendimento de uma ocorrência Maria da Penha, no local foi consultado via sistema que o acusado ALGEMIRO LIMA DA CRUZ, 49 anos encontrava-se com um mandado de prisão por Pensão Alimentícia expedido pela comarca de Porto Alegre. O individuo foi encaminhado a DPPA e posterior a Penitenciária Modulada.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Hoje por volta das 02h30min uma guarnição do POE do 1º BPAF deslocou até o Bairro Nova Esperança I onde o indivíduo JONY ALESSANDER DA COSTA VIDAL de 22 anos ofereceu papelotes de cocaína para policiais que estavam de folga e a paisana sendo preso em flagrante e relatou que vendia a droga para outra pessoa, então os policiais de folga juntamente com a guarnição de serviço deslocaram até o endereço informado por JONY, lá prenderam JOANA DO HORTO DE OLIVEIRA e com ela encontraram 22 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 55,00 reais. Os dois foram presos e encaminhados a DPPA onde foi Lavrado o Flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

PRISÃO POR FURTO EM VEÍCULO
Também hoje de madrugada por volta das 03h45min, após uma ligação para o 190 informando que havia um indivíduo arrombando veículos, uma guarnição do POE deslocou até a travessa Santa Maria Bairro São João, onde prendeu em flagrante o indivíduo BIANCO ROCHAN MACHADO XAVIER ao qual já havia furtado um localizador GPS e o estepe do veículo de propriedade de G.D.B., que compareceu no local. Foi preso e encaminhado a DPPA onde foi Lavrado o Flagrante.
Mundo dos livros, Café da Praça, Banca da Praça, Casa do Gaúcho

Gatão de Meia Idade - Espécies em extinção