Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/25/11

25 de ago. de 2011

Gatão de Meia Idade - Mais espécies em extinção

Vereadores do PSDB votarão pela manutenção de 11 cadeiras na Câmara - Uruguaiana

O presidente do PSDB e prefeito Sanchotene Felice recebeu documento assinado pelos cinco integrantes da bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Câmara Municipal de Uruguaiana informando que, por unanimidade de seus membros e com apoio do partido, decidiram votar pela manutenção de 11 (onze) vereadores às próximas legislaturas. Assim procedem em atenção ao clamor popular por redução de despesas públicas. Assinam o documento os vereadores José Fernando Tarragó, Josefina Soares, Neraí Kaufmann, Valério Echeverria e Rogério de Moraes. Como são necessários oito votos para aprovação do projeto de lei protocolado pela Mesa Diretora, a manifestação da bancada do PSDB desde já inviabiliza o aumento do número de vagas no parlamento uruguaianense.

Legisladores solicitam explicações sobre denúncias

O vereador José Fernando Tarragó (PSDB) apresentou requerimento verbal, solicitando ao Poder Executivo que envie à Câmara informações e esclarecimentos sobre as funções do servidor Jair Michels e sobre a locação de apartamento e boxe de garagem em Porto Alegre, pela Prefeitura Municipal, mediante a dispensa de processo licitatório, conforme noticiado na imprensa.
A proposta inicial, que não foi acatada em plenário, os cinco vereadores e Adalberto Silva do PP, feita pela Mesa Diretora, solicitava o comparecimento do servidor detentor de cargo em comissão, Jair Michels, e do Secretário de Administração, Francisco Robalo, à reunião ordinária do Legislativo, providência que deverá ser adotada, caso o Executivo não envie as explicações no prazo de quinze dias, como prevê a Lei Orgânica do Município.

O vereador Mauro Brum, em fevereiro último, já havia feito o mesmo pedido que até hoje ainda não foi respondido.

Foz recebe tubulação - Uruguaiana

clique para ampliar a foto.

O prefeito Felice foi convidado pela Foz para receber o primeiro lote de tubos que servirão ao esgotamento sanitário de Uruguaiana.

Divulgação Foz.

Equipe do Dr. Rafael Alcalde realizou quatro cateterismos pela manhã

Segundo o prefeito Felice outros tantos procedimentos serão realizados à tarde. O médico João Pedro está insatisfeito com o processo que além de desapropriar o equipamento do Grupo do INCAR não contempla os valores relativos a operação.

Para realizar procedimento equipe do INCAR viu-se obrigada a forçar a porta do setor

O médico hemodinamicista Fábio Mota registrou nesta quarta-feira [24/8], no Plantão da DP - ter sido obrigado a forçar a porta do INCAR para permitir o ingresso da equipe no espaço do Instituto e proceder a implantação de um marcapasso em uma paciente internada na UTI.


Antes, o guarda do Hospital foi consultado se havia chave à disposição e outras providências, em vão, foram buscadas.


A paciente passa bem.