Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/07/16

7 de nov. de 2016

Cadeiras no Studio @delcueto na colab55, venha conhecer!

Tribuneiros

Estou abrindo mais um ramo do trabalho baseado nas fotos que produzo. Desta vez, a intenção é transformar os registros em peças de design do Studio @delcueto, no hub colab55.com

​Se você gostou do Studio @delcuetomais novidades! Em novembro vão acontecer várias promoções para o Natal. Umas acionadas pelos estúdios. Outras para quem está cadastrado no site ou  recebe a newsletter com as novidades. Seu objetivo é presentear no Natal? Lembre-se que há um prazo para os itens serem produzidos e enviados. 

Este link lhe dará um desconto de R$ 10,00 na primeira compra  https://www.colab55.com/via/delcueto 

Minhas fotos também estão disponíveis para venda na coleção do Getty ImagesDá uma olhada lá...!

Rotary Uruguaiana e a benemerência para a Santa Casa

O Hospital da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, por meio da provedoria e administração, recebeu na manhã desta segunda-feira, a doação de 35 aparelhos de ar-condicionado, realizada pelo Rotary Club Uruguaiana - Centro.

A cerimônia aconteceu em frente ao prédio da instituição e contou com a presença de representantes da entidade rotária e da governadoria do Distrito 4780 do Rotary Internacional.

Conforme o engenheiro Osmar Saldanha, membro do Rotary Clube Uruguaiana, o valor investido nos bens pela entidade rotária foi arrecadado durante a realização da 30ª da Festa da Lã, realizada este ano. O provedor Dr. Eduardo Pereira agradeceu aos representantes rotários, lembrando o perfil benemérito da instituição que de longa data auxilia a Santa Casa.

 

Autoestima aos idosos no Congresso Melhor Idade

No final de semana alunas do Curso de Cabeleireiro da Escola Leão XIII do Círculo Operário de Uruguaiana participaram do Congresso da Melhor Idade.

O evento realizado e coordenado pelo Grupo Calebe, Igreja Universal Reino de Deus, visou desenvolver um conjunto de Ações Sociais dirigidas à comunidade em geral.

Houve 113 atendimentos incluindo cortes de cabelo, manicure, maquiagem, depilação, design de sobrancelha, escova, penteados, atendimentos médicos, assessoria jurídica e palestra sobre qualidade de vida com a psicóloga Maria Fogliato.