Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/24/11

24 de mai. de 2011

Info. oficiosas sobre o INCAR: Uruguaiana

Segundo fontes o médico cirurgião Lucas Krieger não teria aceitado a direção do INCAR sem antes cobnversar com o professor Ivo Nesralla. Já o Boletim Informativo Oficial da Prefeitura dá conta que ele já estaria engajado no projeto de reativação.

Plantonistas da Santa Casa ainda não teriam recebido os vencimentos de abril

Atividades serão retomadas no INCAR - Uruguaiana

A Comissão Gestora informou agora há pouco [16h] que foram restabelecidos os serviços de Cirurgia Cardiovascular de Alta Complexidade [INCAR] da Santa Casa de Uruguaiana sob a responsabilidade do médico Lucas Krieger Martins. Os agendamentos serão realizados na Policlínica da Secretaria Municipal de Saúde e na Policlínica do Hospital, e deverão ser comunicados formalmente a secretária Marluce de Freitas (3412-6110 – Ramal 281). De início serão realizados os seguintes procedimentos, com prévia avaliação cardiológica: implante de marcapasso; cirurgias vasculares; e cirurgias toráxicas. "O médico Fábio Mota está afastado de nossos serviços (Município e Hospital), com decisão confirmada pelo Tribunal de Justiça", disse o prefeito Sanchotene Felice. O Hospital Santa Casa de Caridade foi credenciado junto ao SUS – para os serviços da Unidade de Assistência Complexidade Cardiovascular, do Centro de Referência em Alta Complexidade Cardiovascular e de Cirurgia Cardiovascular e Procedimentos em Cardiologia Intervencionista. Há informações de na sexta-feira [27] novos médicos deverão chegar de outro centro cardiológico que não da equipe do professor Ivo Nesralla.

Chuva e temperatura média 20º.C em Uruguaiana

Choveu em Uruguaiana, nas últimas 24 horas, 14,5 mm. A temperatura mínima foi de 18,4ºC e a atual é de 20ºC.

Curso do Professor Cícero Galeno Lopes. Uruguaiana

Prorrogado o prazo. As inscrições ao Curso de Literatura Brasileira pelo professor e doutor Cícero Galeno Lopes poderão ser confirmadas até o próximo dia O6/O6 e o Curso teria início dia 13/6. O local ainda não está definido, mas provavelmente seja no SESC, [Santana com Flores da Cunha].




Por Vera Molina




* Restam poucas vagas para preenchimento do número disponível.

12 presos por tráfico de drogas em Uruguaiana

Às 07 horas desta terça-feira, dia 24/05/2011, a Delegacia de Polícia Federal de Uruguaiana desencadeou a denominada OPERAÇÃO OPALA, cujo objetivo era desarticular organização criminosa voltada à prática do delito de tráfico de drogas. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e efetivada a prisão preventiva de 12 indivíduos acusados da prática do delito de tráfico de drogas. Durante as buscas realizadas na data de hoje, não foram localizadas drogas.
A investigação teve início no ano de 2009 quando da prisão de indivíduo uruguaianense, o qual foi flagrando transportando 490g de CRACK. A partir desta prisão, várias linhas de investigação foram realizadas com o objetivo de identificar todos os integrantes da organização criminosa voltada à prática do tráfico de drogas.

Gatão de Meia Idade - Lugares & Mulheres