Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/03/12

3 de jan. de 2012

Assembleia dos técnicos em enfermagem decide por paralisação de 24 horas - Uruguaiana

Segundo o presidente do Sindicato de Técnicos em Enfermagem - Rogério de Moraes - na próxima sexta-feira, 06/01, às 19h, também na antiga FAFIUR, será reavaliada a decisão. Caso a situação tenha se normalizado com as duas partes [provedoria e prefeito] estebelecendo o diálogo o movimento paredista também será suspenso. * A paralisação está prevista para a 2ª feira 09/01.








É de enorme GRAVIDADE e ILEGALIDADE a interferência que o Prefeito de Uruguaiana, através da manipulação de procedimento realiza na Santa Casa!



É de enorme GRAVIDADE e ILEGALIDADE a interferência que o Prefeito de Uruguaiana, através da manipulação de procedimentos, vem realizando na Santa Casa de Uruguaiana, para evitar a operacionalidade do hospital em sua plenitude, constituindo desrespeito direto a decisão judicial, que reestabeleceu ao dr José Mocelin, o cargo de Diretor Técnico. Ele determina que seus comandados realizem atos absolutamente ILEGAIS e IMORAIS no sentido de obstaculizar as ações da Direção Clínica e Técnica, colocando inclusive, seguranças e guardas impedindo acessos à ambientes e informações. A Provedoria da Santa Casa de Uruguaiana solicita aos veículos de comunicação e às lideranças sociais para que assumam suas responsabilidades e se posicionem em defesa dos interesses da comunidade, exercendo seu papel no vital controle social das atividades dos gestores públicos seu papel e se aprofundem na análise dos GRAVES ACONTECIMENTOS que envolvem a Santa Casa neste momento de manifesto desespero, por parte do Prefeito. ESTE NÃO É UM MOMENTO DE OMISSÃO. Medidas estão e estarão sendo tomadas em todas as esferas para que se cumpra a lei, mas a iniciativa é de dar publicidade ao que realmente está acontecendo, como fatos evidentes e de gravidade, sob todos os pontos de vista.

LAURO BEHEREGARAY DELGADO - Provedor da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana








Espontâneo ou não, fogo no lixão!

A fumaça e o odor do lixão novamente espalham-se pela cidade. Ainda não se conhece as causas do incêndio.


Gatão de Meia Idade - o que eles estão lendo?

~