Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/14/11

14 de set. de 2011

O Decreto de Requisição da Santa Casa foi assinado agora há pouco - Uruguaiana

Será formada uma nova Comissão Gestora - alguns nomes convidados já declinaram. O procurador Caciano Ferreira foi mantido na presidência daos trabalhos.

Assumiu hoje à tarde o novo administrador da Santa Casa - Uruguaiana

O novo administrador do Hospital é Geovane Cravo, 38 anos, da cidade de Rio Grande e que até recentemente prestava serviços em Campinas/SP. A indicação partiu da vereadora Neraí Kaufmann. Cravo ainda não assumiu plenamente por encontra-se gripado.

Santa Casa deve ser municipalizada nesta quinta-feira [15] - Uruguaiana

Informações oficiosas dão conta que após horas de reuniões [acompanhado pelo jurídico] durante esta quarta-feira [14] o prefeito Felice teria decidido que nesta quinta-feira [15] municipalizará a Santa Casa de Caridade. Desta maneira, dizem as fontes, o novo corpo clínico sofreria um esvaziamento; a Irmandade e provedoria afastadas de quaisquer decisões do Hospital.

Alunos da UNIPAMPA param nesta quinta-feira Uruguaiana

Em Assembléia geral com alunos do Campus Uruguaiana no dia 13/09/2011, decidiu-se a paralisação geral do Campus Uruguaiana na quinta feira durante todo o período letivo deste dia. A paralisação será feita no intuito que as reivindicações apresentadas pelos alunos sejam atendidas, para tanto formulou-se um documento que será entregue a Reitoria, a Direção do Campus Local e também aos Candidatos a Reitoria. É de extrema importância a participação de todos ( alunos, professores, técnicos administrativos) por isso convidamos para estarem com os seus jalecos na quinta-feira de manhã ( horário normal do início de aula, 7:30), para paralisarmos e apresentarmos as nossas reivindicações, e informamos que nesse mesmo dia estará sendo feito um ato pela educação em frente a Ponte Internacional a partir da 13h, aos que aderirem a paralisação, estão convidados a participar deste ato que contará com a participação de alunos e TAE's dos outros Campi.

Gatão de Meia Idade - Você está ficando velho quando...