Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/11/10

11 de out. de 2010

A Agenda do Dia 11 de Outubro

Dia do deficiente físico - Dia da Mulher Indígena - Dia Internacional do Combate à Obesidade

Nossa Senhora Aparecida - a devoção em Uruguaiana

Nossa Senhora Aparecida. Nesta terça-feira, 12/10, a comunidade católica sairá em procissão em honra e louvor à Padroeira do Brasil. A concentração acontecerá junto ao Obelisco, às 8h30min. A caminhada seguirá pela rua Flores da Cunha até a Igreja Nossa Senhora do Carmo, onde será celebrada Missa Campal, às 10h. A cerimônia conduzida pelo Bispo Diocesano Dom Aloísio Dilli contará ainda com os freis Elio e Pedro Grings, além de padres de todas as paróquias da cidade.

"Alternativas" existem!

Atendimentos com VALOR PROMOCIONAL até o dia 24/12.
Terapias Básicas são todas aquelas aplicadas somente uma por sessão e cujo espaço de duração não ultrapassa 1 hora, tais como: Conversação, Reiki, Pirâmide, Cromoterapia, Terapia de Chakras e Análise de Florais.
Para as demais Terapias, valores inalterados.

Entidades Assistenciais que necessitarem de algum atendimento específico ou palestra, entrem em contato.
Serão atendidas dentro do possível, sem custo algum. É uma forma de se trabalhar a caridade e desenvolver uma responsabilidade social um tanto diferente, mas igualmente efetiva.

Sempre é hora para fazermos uma releitura de nossos atos, nossas dores e tristezas. Tudo na vida tem um motivo de ser e sempre haverá um evento gerador, por mais estranho que lhe possa parecer. Saibamos, então, cuidar um pouco melhor de nós mesmos para que tenhamos um Natal mais humano e com mais compreensão.
Marcar hora pelo telefone (55) 3411-2639 ou pelo e-mail: reikiterapia@ibest.com.br