Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/29/10

29 de mar. de 2010

Apreendida carga de cigarros e Aspirina - vai dar dor de cabeça à proprietária


Em Uruguaiana na BR 290 km 714 às 16h40, foi abordado o ônibus da empresa São João, placa IGJ3098, linha São Borja-Bage, e em seu bagageiro foram encontrados 65 pacotes de cigarro de diversas marcas e 4 caixas de aspirina (360 comprimidos), toda mercadoria de origem estrangeira e sem qualquer tipo de documentação aduaneira/fiscal. A senhora uruguaia Paula Carina Rodriguez, C.I. 4.602.647-8, apresentou-se como proprietária da mercadoria. O material foi apreendido pelo BOP nº 09/13.01/033/2010 e será encaminhado à Receita Federal em Uruguaiana.

Olho vivo em Libres. Cuidado redobrado

Dona Belquis Vidal Aymone foi fazer compras em Libres à tardinha com a filha Denise e quando estacionaram o carro na frente da Casa de Queijos e fiambres na esquina da Madariaga, Denise desceu para comprar, ficando Belquis no carro com a sobrinha Vera. Aproximou-se um rapaz do carro sem que as duas notassem e arrancou a bolsa de Belquis de seu colo, levando todos seus pertences e documentos importantes. Foram na Delegacia fazer a ocorrência e depois de feita notaram que o policial escreveu que havia sido desviado os documentos e não falou sobre o roubo (R$).
Alerta-se a todos da cidade para terem mais cuidado em Libres e pede-se às radios que anunciem para entregarem a documentação.

Profecia de um Blogueiro e os motivos uruguaianenses de ser

um palpite: Sanchotene vai a federal e a Dra. a estadual.

Dobradinha familiar, a única forma de ela ganhar do Frederico. E de Sanchotene chegar a Brasília ... Não chegando, pegaria uma suplência interessante no caso de vitória do Serra e a elegeria à Assembléia ... (Por tabela, deixaria mortos, ou muito feridos, Caio e Frederico - enfraquecidos para 2012. O curralzinho fica garantido ...)

Olha só, abaixo: Redecker (falecido), Onyx (DEM vai com o PTB), Bonow (do DEM, não concorre mais à Câmara, está definido) e Proença (PPS, mas não concorre) estão fora da nominata tucana. Sobram o Diaz (em crescimento), de Rio Grande, o Pauletti (decandente), de Caxias, e o Pozzobom (em crescimento, mas vai bater cabeça com o Marchezan Jr. ...), de Santa Maria. Com 40 mil votos, Sanchotene encostaria neles. Temos 80 mil só aqui, e só o Heinze na região ...

Ele sempre fez suspense, mas nunca negou estribo! Sempre concorreu.

Gatão de Meia Idade - Mulheres - que remédio?