Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/11/17

11 de fev. de 2017

Salgueiro ensaio técnico, carnaval 2017

Salgueiro ensaio técnico, carnaval 2017

Escola de samba Acadêmicos do Salgueiro em seu ensaio técnico para o carnaval 2017, no Sambódromo Darci Ribeiro, Marques de Sapucaí, Centro do Rio de Janeiro, Brasil, domingo, 05 de fevereiro de 2017.

O enredo que será levado para a avenida pela escola de samba da Tijuca, a vermelho e branco é  “A Divina Comédia do Carnaval” dos carnavalescos Renato Lage, Márcia lage e Direção Cultural.

ensaio fotográfico  é de Valéria del Cueto

Clique AQUI para ver o ensaio completo no Flickr
Salgueiro carnaval 2017, ensaio técnico

Salgueiro no carnaval 2017

A escola é a quinta agremiação a desfilar na noite de domingo, 26 de fevereiro, no Grupo Especial do carnaval carioca de 2017

Informações sobre o Acadêmicos do Salgueiro

Agradecimentos à Riotur e Liesa

Para mais informações curta nossa página no facebook Carnevale di Rio

Miss Gay Cova da Onça - Uruguaiana

Unidos da Cova da Onça realizou na Sexta-feira (10) a 17ª Edição do Miss Gay. A festa ocorreu na Arena da Cova da Onça com casa lotada.
No total, 8 candidatas concorreram ao posto de Miss Gay da vermelho-e-branco e a vencedora foi Gabriela Ribeiro. A noite ainda teve apresentações de Carlise Lesonier e DJ Fê Alvim
A apresentação foi de Karen  Saldanha! 

Fonte: Samba Sul.com 

Domingão na praça do Barão - Uruguaiana

Neste domingo a praça Barão do Rio Branco sediará a 2ª edição da Feira da Comunidade que reúne pequenos produtores de hortifrutigranjeiros orgânicos e alimentos elaborados artesanalmente – queijos, mel, pães, doces e geleias entre outros, das 9h às 13h. 

Também acontece, na alameda central da praça, a 1ª Feira do Artesão Uruguaianense que, a partir das 18h, vão expor os trabalhos manuais do grupo integrante da URUARTE – Associação dos Artesãos de Uruguaiana e artistas independentes. As atividades coordenadas pela secretaria de Desenvolvimento Econômico visam dar espaço e visibilidade aos produtores e artistas locais - no centro da cidade. 

Fechando o domingo, às 20h, dentro do projeto “Valores da Nossa Terra” será a vez do samba com a apresentação da Escola Ilha do Marduque. Uma maneira de impulsionar o Carnaval Fora de Época que está previsto para os dias 16,17 e 18 de março. 

Transportadores internacionais apelam por segurança - Uruguaiana!

Representantes da área do Comércio Exterior e do transporte Internacional de Cargas que atuam em Uruguaiana - durante encontro com o secretário de Governo, Paulo Fossari, solicitaram ao executivo que a ROMU (Ronda Ostensiva) faça patrulhas no entorno do Porto Seco Rodoviário de Uruguaiana, especialmente, entre às 17h30min e 20h para garantir a segurança dos caminhoneiros que saem do Porto em direção a Paso de Los Libres. 


Além disso, foi pedido reparos na iluminação dos postes que já existem no local e auxiliam a conter a ação dos vândalos. As entidades se comprometeram a contribuir com o combustível para que a ROMU realize o trabalho. Sempre lembrando que o segmento é uma das mais importantes matrizes econômicas do município.