Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/27/10

27 de abr. de 2010

Jovem de 15 anos preso pela 3ª. vez com maconha

Em nova ação conjunta entre a PRF e a Polícia Civil, Policiais Rodoviários Federais abordaram por volta das 18h30 da segunda-feira - 26/04, no Km 714 da BR-290, em Uruguaiana, um ônibus da Viação Planalto, placa IGK9770, linha Uruguaiana-Alegrete, e encontraram na posse de um dos passageiros, o menor J.F.D.F.J., que fez 15 anos mês passado, uma mochila contendo sete pacotes de substância semelhante à Maconha, totalizando 6750 gramas (6,750 Kg).
Esta já é a terceira detenção do menor em menos de um ano. Morador de Alegrete, já havia sido encaminhado à Delegacia em duas outras ocasiões ano passado, quando ainda tinha 14 anos, sendo uma por furto e outra por porte de arma.
O adolescente e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana.

Gatão de Meia Idade - Spa

Uma lembrança com carinho!


Todas as terças e sextas-feiras realiza-se em Uruguaiana, no Parcão, na esquina das ruas Dr Maia e Benjamin Contant a Feira Livre da cidade.
Estão nela plantadores de frutas e verduras de nosso municipio e encontramos frutas exóticas como carambola, acerola, jaboticaba,
nozes e frutas mais comuns entre nós.
Muitas verduras de nossas estufas como couve, alface, radite, rúcula, alcelga, espinafre e tomate.
Tambem tem ovos caseiros galados, leite e mel. Carne de porco, de cordeiro, de peixe e galinha criola.
O ponto alto da feira são as especialidades produzidas artesanalmente pelos feirantes, como queijos, linguiças, salames, doce de leite, de abóbora, de batata doce, de figo, de laranja, ambrosia, biscoitos doces, pães e cucas deliciosos.

Nesta sexta-feira será o aniversário de 2 anos de feira com muitos atrativos de músicas, show, doces e bebidas para festejar.
Os feirantes estão convidando toda a população para irem prestigiar esta linda festa.

* Texto e foto - Jussara Aymone de Almeida