Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/07/13

7 de jan. de 2013

Prefeito nomeia Comissão de Gerenciamento – Uruguaiana.



O prefeito de Uruguaiana, Luiz Augusto Schneider, por meio do Decreto nº. 008/2013, nomeou e empossou a Comissão de Gerenciamento Temporário encarregada da Gestão Administrativa do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, com a seguinte composição: I - representantes do órgãos da Administração Municipal: a) Doris Delgado Mascia, Secretaria Municipal de Saúde; b) Ibrahim Ahmad de Campos Barakat, Procuradoria-Geral do Município; c) Isabel Cristina Midon Soares, Secretaria Municipal de Fazenda. II - representantes da Comunidade: a) Paulo Henrique Fernandes Inda; e b) Eli Leonetti. A Comissão será presidida pelo advogado Paulo Henrique Fernandes Inda. Também, participou da solenidade a advogada e servidora municipal, Fernanda D’Ávila, que secretariou os trabalhos. O ato aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Uruguaiana.

OAB – Presidente reunido com a Comissão Mista – Uruguaiana.




Na tarde desta segunda-feira (07/01), o Presidente da OAB/RS Subseção Uruguaiana, Dr. Maurício Félix Blanco participou da primeira reunião de 2013 da Comissão Mista  que reúne Juízes, Promotores, OAB/subseção de Uruguaiana, Procuradores do Estado e  Serventuários, realizada na sala de audiências da 1ª Vara Criminal. Dentre os temas apresentados no encontro,  o Dr. Ricardo  Andrade, Juiz Diretor do Foro da Comarca de Uruguaiana, informou sobre o provimento dos  cargos de escrivão na  Comarca.  As Dras. Michele Soares Wouters e Karina de Oliveira Leonetti Padilha  informaram sobre as ações  tomadas no decorrer dos anos para melhorar as condições de trabalho na Comarca.
Por sua vez o presidente Dr. Mauricio Félix Blanco que esteve acompanhado do Conselheiro da OAB, Dr. Roberto Duro Gick, manifestou-se no sentido de  que a Comissão Mista,  continue gestionando junto ao Tribunal de Justiça do Estado, com a participação de todos os setores interessados, visando obter melhorias para nossa Comarca, como a instalação de mais uma Vara Cível. No encontro foi sugerida  a realização de uma audiência pública, em princípio para o dia 15 de março, tendo por local o Foro  para esclarecimento a todos,  sobre  a real situação do judiciário em Uruguaiana.
A Comissão Mista voltará a se reunir no próximo dia 08 de março  às 14hs, no mesmo local do Foro de Uruguaiana.