Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/14/17

14 de fev. de 2017

Recomendação a Fábio Flores - Uruguaiana

Caso dinamite: Como há muitas perguntas sem resposta e um medo natural da vítima das ameaças - Fábio Flores foi aconselhado a deixar Uruguaiana por alguns dias. Neste período as investigações - conforme o delegado Ênio Tassi, serão apuradas e amadurecidas visando determinar com precisão autores e motivos do episódio. 

Capotagem na BR-472 / Uruguaiana

Por volta das 19h, conforme informação da PRF - Uruguaiana,  um veículo, placas brasileiras, conduzido por uma senhora, teria capotado próximo a Barragem Sanchuri. Ficaram as marcas da frenagem na pista. Ainda não há maiores detalhes - na área celular e rádio não funcionam.
Atualização em 30 minutos. 

Atualização - bananas de dinamite - Uruguaiana

O Grupo de Ações Táticas Especais (GATE) deverá chegar a Uruguaiana por volta das 21h. A casa - na General Hipólito - permanece isolada para garantir a integridade dos moradores da área. O advogado Fábio Flores - insiste que desconhece qualquer motivo que pudesse levar alguém a praticar as ameaças que ele e a família vêm sofrendo. Os bombeiros monitoram o entorno para evitar possíveis explosões e repercussões. 

Novas informações sobre as supostas bombas - Uruguaiana

Agora há pouco dois cidadãos à paisana e um homem do exército ingressaram na área interna em que está localizado o prédio em que as prováveis bananas de dinamite estariam plantadas. A previsão é de que a equipe do GATE chegue a Uruguaiana por volta das 19h. O Exército realizou vistoria preliminar e monta um relatório para a Polícia Civil. 

Prefeitura de UGN solicita auditoria ao Tribunal de Contas


O prefeito municipal, Ronnie Mello, acompanhado do Secretário de Governo, Paulo Fossari; Servidor, Ricardo San Pedro, Secretário Adjunto, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Pedro Braccini, nesta terça-feira (14), enviou documento solicitando auditoria ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

No documento, o Executivo Municipal solicitou uma Inspeção Especial para averiguação completa de alguns assuntos como:

- Folha do pagamento dos exercícios de 2015 e 2016, em razão da ofensa ao limite da despesa total com pessoal e da grande quantidade de concessão de vantagens, funções gratificadas e gratificações especiais.

- Patrimônio do município, em razão do completo descontrole dos bens móveis, no que diz respeito à frota de veículos, bens de imóveis utilizados para outros fins.

“Desde que assumimos a administração do município, estamos realizando um trabalho transparente junto à nossa comunidade. Vamos coibir e fiscalizar toda e qualquer prática ilegal. Por acreditar no trabalho do Tribunal de Contas para atender esta solicitação”, disse o prefeito Ronnie Mello.

Detalhes do caso - bomba- Uruguaiana

Bomba em Uruguaiana: O morador da residência, localizada na rua General Hipólito, é o advogado Fábio Flores, 50 anos. O empresário é responsável pela Logística Mercosul. Um dos artefatos está colocado no início da escadaria que dá acesso ao segundo andar do sobrado e o outro na porta de entrada da casa. Há uma série de curiosos no local, a maioria gurizada. Estão na vigia três viaturas da BM e duas do município sendo uma da ROMU. 

Flagrante do perfil do explosivo na General Hipólito - Uruguaiana




                                                           Foto do artefato - Divulgação BM

Suspeita de bomba em Uruguaiana!

Suspeita de bomba em uma residência - nº 4195, localizada na rua General Hipólito, próxima a Joaquim Murtinho - bairro São João. A Brigada Militar e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal Urbana) foram acionadas e isolaram a área. O proprietário é um transportador internacional. Há dois volumes (bananas) que poderão ser bombas caseiras plantadas no acesso à garagem. Segundo a Brigada, de alto poder de destruição. Os supostos criminosos teriam pedido resgate de R$ 20 mil para não detonar o artefato. Os policiais aguardam o QG do Exército ou que venha equipe especializada - GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais/BM) de Porto Alegre. 

Custo dos ingressos - Carnaval Fora de Época 2017 - Uruguaiana

   
                                                           Clique para ampliar e conferir!