Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/13/12

13 de nov. de 2012

Gatão de Meia Idade - formação de quadrilha

Brigada Militar promove Campanha Natal Sem Fome em Uruguaiana.


O Comandante do 1° Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, Major Joni Alvin de Oliveira, informa que desde o dia 08/11, encontra-se aberta a 2ª. edição da Campanha Natal Sem Fome. Esta é uma iniciativa do Núcleo de Projetos Sociais do 1º BPAF e que visa arrecadar alimentos não-perecíveis os quais serão destinados às famílias carentes do nosso Município. As doações poderão ser feitas na recepção do 1º BPAF durante as vinte e quatro horas do dia.
Lembrando ainda que empresas que queiram apoiar a Brigada Militar em mais esta campanha, poderão deixar caixas de coleta em seus estabelecimentos e entrar em contato por meio dos telefones 55-3414-5650 ou 3412-1140 para posterior retirada das doações. Assim como na primeira edição da campanha, será escolhida uma comunidade carente da cidade e realizado um cadastro para que possam receber os alimentos arrecadados.     

Guia Cidade é destaque em Santa Maria.


Os empresários Paulo Reschke e Otília da Costa e Silva Gomes tem se destacado no cenário empresarial na cidade de Santa Maria. Pela segunda vez no ano, a empresa Guia Cidade é uma das marcas mais lembradas no Municipio. Desta vez, em enquete realizada pelo jornal A Cidade durante a FEISMA - Feira industrial de Santa Maria. Os empresários que participaram do evento são referência em empreendedorismo na região, atuando no mercado santamariense, há 14 anos, e estão expandido para Santa Cruz do Sul. O Guia Cidade nasceu em Uruguaiana, há 15 anos, possui filiais em Alegrete, Santana do Livramento e Rosário do Sul.