Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/30/09

30 de out. de 2009

O Tribuna teatra, você teatra?


Começa neste sábado a Mostra de Teatro - não perca!

Sábado 31.10 - às 20h. DIAS IGUAIS (tema adulto) Grupo: EU TEATRO, TU TEATRAS?
Texto e Direção: Paulo Melo (Uruguaiana)
Local: Colégio Marista Sant'ana
Valor: R$ 5,00 + 01 brinquedo usado

Tardo...

Para escolher o melhor momento.
A sugestão é do Poirot, nosso colaborador quase anônimo. perfeita para uma noite de sexta...
Valeu a dica, como sempre.

Liga para a libertação dos anões de jardim

Você sabia que ela existe com direito a site e tudo mais? Quem informa é um colaborador do Tribuna de Uruguaiana que andou pesquisando sobre o tema da semana nas paradas de sucesso uruguaianenses na internet.

E tem mais, lá no site da Liga para a libertação dos anões de jardim, o monumento à Branca de Neve e os 7 anões de Uruguaiana, aparece em destaque e com direito a comentários.

É claro que eles ainda não têm conhecimento sobre o ato de vandalismo sofrido pelos anõezinhos da fronteira oeste...

Tenha paciência!

Me aconselhava meu querido avô e, confesso, é difícil praticar este sábio ensinamento.

Ora vejamos: defendo a tese aqui no Tribuna, que cada vez mais nossos e-leitores estão aprimorando nosso diálogo através do blog. Isso é visível pela profundidade dos comentários e as opiniões expressas neste espaço a um preço, nem sempre barato pra nós editores responsáveis pela publicação.

Temos nos conduzido, primeiro dentro das regras impostas por nós mesmos e, depois, por outras que cumprimos ao pé da letra, sem discutir.

Então num sábado, como hoje, recebemos a seguinte mensagem, em diferentes postagens:
"É uma piada nosso blog TRIBUNA... para cada vez que vc ler qualquer um dos posts ele conta uma visita diferente... por isto tem visitas... senão seriam apenas seus 12 escritores diários mesmo... que pena.. que geito pobre de vender jornal... procurem fazer jornalismo... quem sabe vende !!??"

Apesar de haver informado que não liberaria a mesma mensagem postada diversas vezes, resolvi (é bom ser dona do meu próprio nariz de editora), abrir uma exceçao e postar o comentário aqui para, após convocar o nosso ilustre analista do Alegrete para uma consulta de emergência, indagar: Que mal fizemos pra Deus, para que alguém que primeiro chama o blog de "nosso" venha a clicar inúmeras vezes em várias postagens e depois tenha uma continência digital para dizer que só temos 12 "pais" para nossos acessos, sem reconhecer que o filho também é dela, clicadora de plantão?

Festa de despedida


A amiga Mary, gerente da SCALCO, recebeu o carinho de uma série de fotográfos durante jantar que marcou a sua despedida do laboratório, momento em que parte - profissionalmente - para motagem de empresa particular ligada a agricultura.

As bruxas na festa do Marduque




Ilha do Marduque faz festa para marcar o Dia das Bruxas