Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/06/09

6 de ago. de 2009

Frederico nega envolvimento caso DETRAN e constitui advogado

NOTA OFICIAL – 02

Como principal interessado no esclarecimento de todos os fatos que envolvem meu nome junto ao Ministério Público Federal (MPF), comunico que constituí na tarde de hoje como meu representante legal neste processo o advogado Dr. Ricardo Giuliani.

O principal objetivo desta medida é tomar conhecimento de todos os detalhes necessários à elucidação ampla e completa dos fatos divulgados ontem pelo MPF, e viabilizar o total esclarecimentos de todos os episódios.


Frederico Antunes
Deputado Estadual
Porto Alegre, 06 de Agosto de 2009.

Paso doble


Texto e foto(s) de Valéria del Cueto

Sempre que posso cumpro minhas promessas. Agora é uma dessas ocasiões. Pra falar a verdade, aproveito para fazê-lo em dose dupla.

Ora vejamos: Ontem conheci o Renato, o Chiquinho e Agata (vou chamá-la assim por que me esqueci de perguntar seu nome). A gata segue Renato onde quer que ele vá. É, digamos assim, a administradora/ guardiã do estabelecimento, competentíssima.

Renato é o proprietário e, como vocês podem ver, adora o que faz. Consertar bicicletas. Esperando a troca de um guidon, fuçando no depósito, descobri ser ali, no fundo da bicicletaria, uma das primeiras casas da localidade. A câmera digital entrou em ação...
Segue no link