Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/05/12

5 de jun. de 2012

Cicico Dornelles deixa a Rádio Charrua - Uruguaiana.

O médico-veterinário Wilson José Mateo Dornelles - Cicico Dornelles, ex-presidente do Sindicato Rural de Uruguaiana e ex-candidato a prefeito pelo PP em 2004, atualmente secretário municipal de Agricultura, deixou hoje seus dois programas na Rádio Charrua AM, atendendo recomendação do prefeito Sanchotene Felice. Tudo indica que a chapa majoritária do PSDB em 2012, vai repetir a dobradinha de Frederico Antunes e do PP em 2004, só que inversa. O administrador de empresas Luiz Augusto Schneider para Prefeito e Cicico Dornelles para vice-prefeito.

Ministério Público Estadual e o Uruguaiana Vencerá.

Tramita desde 04 de junho de 2012, na 2ª. Vara Cível da Comarca de Uruguaiana, Ação Civil Pública nº. 037/1.12.0002927-0 tendo por autora o Ministério Público Estadual e como réus: o prefeito José Francisco Sanchotene Felice, o Município de Uruguaiana e as emissoras de rádio que transmitem o Programa Uruguaiana Vencerá. Valor da Ação: R$ 900.375,00. A Ação foi distribuída e está conclusa ao Juiz. Sentença ainda não registrada pelo Cartório.

Autorizada a criação de doze vagas para a GM - Uruguaiana.


O projeto de lei que dispõe sobre o número de cargos de Guarda Municipal foi aprovado hoje, dia 05/6, pelo Poder Legislativo de Uruguaiana. A alteração permite que sejam criadas doze vagas, além das 50 já existentes no município, sendo considerado o número disponível dos aprovados no último concurso público realizado.
Os profissionais vigiarão bens patrimoniais do município como escolas, e o prédio da antiga Rede Ferroviária Federal S. A. que será recuperado em breve segundo o Poder Executivo, autor do projeto. No plenário, foi salientado que para a contratação, serão considerados o período de treinamento e de adaptação dos candidatos concursados e também que estes serão convocados conforme a necessidade do município.

Gatão de Meia Idade - Troca de Olhares