Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/01/17

1 de jan. de 2017

1º bebê de 2017 é o Rafael - Uruguaiana!

O primeiro bebê de 2017 - de Uruguaiana - nasceu no Hospital da Santa Casa de Caridade, às 8h58min deste domingo. Filho do policial civil Carlos Alexandre Lemos, 36 anos e da professora universitária, Anali Martegani Ferreira, 39, o pequeno Rafael veio ao mundo com 4kg e 52 centímetros, após um parto por cesariana. Saúde e sorte! 

Boataria digital!

O vereador Rafael Alves passa bem (dorme tranquilamente em sua casa - agora já acordou) e não sofreu atentado algum. Às 20h estará na Câmara para poder tomar posse de novo mandato como legislador - reeleito que foi, pela terceira vez, em outubro de 2016. Tudo bem, quando acaba bem. Quanto a suposta irmã de Rafael familiares dão conta que ele tem apenas dois irmãos! 

O Rafael que teria sido ferido é um homônimo. Como é bom ferir e poder curar uma pessoa em segundos!  

Ventania refresca a redondeza - Uruguaiana

Conforme o serviço de meteorologia do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo do Aeroporto Internacional Rubem Berta os ventos em Uruguaiana atingiram rajadas de 84 quilômetros horários às 13h45min. A chuva é mais intensa na área central da cidade. A temperatura caiu de 32ºC para 25.7ºC.

As facetas do clima - Uruguaiana

No centro da cidade calor, sol e pouca sombra. Ali no Distrito de São Marcos chove e a brisa ameniza o calor! Deve ser a famosa chuva de verão: molha uns sim e outros - não!