Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/19/11

19 de fev. de 2011

mais do mesmo --

a ningún hombre amenacen
porque naides se acobardan
poco en conocer tarda
el que amenaza imprudente
que hay un peligro presente
y otro que se lo aguarda.

MARTIN FIERRO

Lideranças uruguaianenses em São Borja -


O presidente da CDL, Jorge Lopes e o diretor Clarindo Barbosa estiveram neste sábado (19/02) em São Borja/RS, cidade sede do Governo Estado dentro do projeto de interiorização das atividades do Governador Tarso Genro.
Jorge integrou a delegação formada por diversas lideranças de Uruguaiana que levaram a Genro entre outras a solicitação de atenção especial para a situação da Usina Termelétrica instalada no município, e que se encontra desativada desde 2009. Na ocasião foi entregue um dossiê contendo histórico completo do empreendimento que teve um total de US$ 400 milhões em investimentos, que acabou se tornando um Elefante Branco, devido a suspensão do fornecimento de gás natural por parte do governo da Argentina. “No atual momento, onde soluções energéticas são pautas de grandes debates mundiais, onde vivemos em constante alerta por conta de “apagões”, é prioridade máxima para as lideranças sociais de nossa região, a revitalização da Usina Termelétrica de Uruguaiana”, disse o presidente da CDL, que comentou ainda que acredita no encaminhamento da pauta por parte do Governo Tarso às esferas federais.

Também em São Borja o presidente da Câmara Ronnie Mello, o vice Clemente Corrêa, presidente do SDAERGS - Lauri Kotz, vereador Mauro Brum [presidente da ULFRO] e o deputado Frederico.

Renan Rosado - a homenagem em verde e branco






Perda total no incêndio da noite passada em Paso de los Libres!

La Fronteira
Família Pedascoll já avisou que construirá um super ainda maior e melhor !Foto - Pepe Medina

Rainha Juvenil da Unidos da Ilha do Marduque - Uruguaiana


Rainha Juvenil
da Azul e Branco - Eduarda Oliveira

A Rainha e Princesas do 16º. Festival do Chopp - Uruguaiana


Gatão de Meia Idade - Em obras

O Super La Fronteira completa 60 Anos nos próximos meses!

Vizinhos do supermercado ainda estão chocados com o incêndio e o risco que correram com o possível alastrar das chamas. Ao todo oito viaturas de bombeiros aturam no sinistro: 4 de Libres e outras 4 de Uruguaiana. O fogo começou na padaria do estabelecimento.

16º. Festival do Chopp 2011 já elegeu a rainha e princesas - Uruguaiana






De cima para baixo: Rainha - Dieli Behenck Reghelin, 20 anos

Taiane Fabiane Morel 19 anos - 1ª. Princesa e
Danielly Medeiros 16 anos, 2ª. Princesa.
O evento promovido pelo Lions Clube Três Fronteiras conta com público superior a 3 mil pessoas.






Incêndio consome o tradicional Supermercado La Fronteira - Paso de los Libres

Bombeiros de Uruguaiana apoiam os voluntários de Libres na tentativa de apagar as chamas que tiveram início às 22h55min. As causas ainda são desconhecidas. O "Pedascoll" fica na calle Colón.
Nosso colega - publicitário Luiz Felipe Severo Winckler, que estava em Libres, disse estar chocado com a destruição completa do depósito do La Frontera, o fogo já avançava para a frente do salão do supermecado. O incêndio mobiliza toda a população da cidade, provocando engarrafamento. Os bombeiros de Uruguaiana foram chamados para ajudarem no combate ao fogo.