Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/24/12

24 de out. de 2012

Medalha Mérito Municipal – Uruguaiana.




Na quarta-feira, dia 24/10, às 18h, no Salão Nobre, o prefeito Sanchotene Felice; acompanhado do prefeito eleito, Luiz Augusto Schneider; da vereadora e vice-prefeita eleita, Neraí Kaufmann; e do ex-prefeito Antônio Augusto Brasil Carús; fez a entrega da Medalha Mérito Municipal aos servidores públicos Olnei Aurélio (Alemão) e Marcos Antônio da Silva (Tibia), e ao empresário Elias Hamilton Grassi, pelos relevantes serviços prestados ao município de Uruguaiana. 

Vagões descarrilam na área central - Uruguaiana.


No final da tarde desta quarta-feira (17h30min), dia 24/10, quatro vagões de uma composição descarrilaram na rua Vasco Alves, cruzamento com a rua General Câmara, em Uruguaiana, nas proximidades da Escola Estadual de Ensino Fundamental Paso de los Libres. Não houve feridos. 

Eleição para o Conselho Tutelar de Uruguaiana.


Nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, das 9h às 17h, será realizada a eleição para os membros Titulares e Suplentes do 7º. Conselho Tutelar de Uruguaiana. No interior, haverá urnas para votação nas escolas municipais Crespo de Oliveira (Itapitocaí), Patrício Lopes (Imbaá) e nas subprefeituras de São Marcos, Barragem Sanchuri, João Arregui e Plano Alto.
Na cidade, serão colocadas urnas nas escolas Moacyr Ramos Martins, Marília Sanchotene Felice, Hermeto Bermúdez, João Fagundes, Paso de los Libres, Centro de Saúde e na Prefeitura Municipal de Uruguaiana.
Confira a relação com o nome e o número dos candidatos que foram homologados: Candidato 01 – Maiglei Adriana Machado Xavier; Candidato 02 – Flávia Irala Kuhn; Candidato 03 – Margaret da Costa Silva Mezadri; Candidato 05 – Andreia Guterres Jardim; Candidato 07 – Joseane Rocha Schiaffino; e Candidato 08 – Cintia Maria Ribas.   

Suspensa licitação no transporte coletivo - Uruguaiana,

Por medida liminar, concedida a uma empresa, foi suspenso, na última segunda-feira, dia 22/10, o processo licitatório de concorrência pública para exploração dos serviços de transporte coletivo em Uruguaiana. O edital foi lançado em julho passado. Em Uruguaiana, a última licitação foi no ano 2000, junto com a última renovação de veículos de transporte coletivo. 

Hoje tem lançamento de livro - Uruguaiana.


Hoje, quarta-feira, dia 24/10, às 20h, na Biblioteca Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo, o escritor e poeta Ricardo Pereira Duarte, em noite de autógrafos, lançará mais um livro: “Períco – A sociedade rural do Prata e o mundo desenvolvido”. 

Gatão de Meia Idade- alguém inventou