Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/23/16

23 de nov. de 2016

Cases para celulares do Studio @delcueto


Dos objetos que farão sua cabeça no Studio @delcueto um certamente é muito pós-moderno.
São os cases de aparelhos celulares. dos mais variados modelos. É só achar o seu na aba "selecione o modelo", bem em cima da aba vermelha de "quero comprar".
Studio na Colab55
Está pouco?
Quem procura acha

Corredor Bioceânico - o futuro é para quem faz no presente!

Durante encontro do Conselho Regional da Região de Coquimbo (Chile) foi anunciada a composição de uma comissão permanente para a construção do Corredor Bioceânico Central.
Considerada fundamental para a integração física da América do Sul, interligando os oceanos Pacífico e Atlântico, a obra terá 2.472 quilômetros de extensão, iniciando na Província de Coquimbo, norte do Chile, entre Atacama e Valparaíso, cruzando a Argentina nas províncias de San Juan, La Rioja, Córdoba, Santa Fé, Entre Rios e Corrientes, onde alcançará a cidade de Paso de los Libres até chegar ao Rio Grande do Sul. Da Fronteira Oeste, em Uruguaiana, seguirá em direção a Porto Alegre, pela BR-290.
Para viabilizar o Corredor Bioceânico Central, será preciso construir o Túnel do Passo de Água Negra, entre Chile e Argentina. A obra terá 13,8 quilômetros e já está licitada pelos dois países, com custo de US$ 1,4 bilhão, sendo 72% pagos pelos argentinos e 28% pelos chilenos. A previsão de entrega é de oito anos. O deputado Frederico participou da reunião. 

Homenagem ao tradicionalismo!

Celebração pelos 50 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) na sessão especial da Câmara de Vereadores de Uruguaiana.

Da 4ª Região Tradicionalista, uruguaianenses que contribuíram com o MTG receberam homenagem. São eles Antônio Gonçalves, Eliane Rezes e Ivoné Emílio Colpo.

 Em agradecimento pelos méritos prestados ao Movimento, a Comenda João de Barro foi entregue a Antônio Gonçalves Ao presidente do MTG/RS, Nairo Callegaro, pela Coordenadora da 4ª Região Tradicionalista, Ilva Maria Goulart, foi entregue certificado e pela subcoordenadora da 4ª R.T. de Uruguaiana, Eliane Rezes, placa de reconhecimento pela passagem da data.

“Nesse ano de crise financeira e de valores, encontramos no MTG uma entidade firme na bandeira de preservação da nossa identidade e cultura”, salientou Callegaro que também destacou a importância de Uruguaiana para o tradicionalismo.