Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/03/10

3 de mar. de 2010

Jair ataca de novo!

O ex-presidente de Os Rouxinóis está anunciando que trará a modelo carioca Viviane Araújo para, mais uma vez, desfilar pela verde e branco.

Assalto em Creche é o fim do caminho ...

Marginais arrombaram e furtaram 200 fraldas doadas pelo Super BIG e equipamentos elétrico/eletrônicos (entre outros um vaporeto) da Escola Municipal de Educação Infantil - que funciona junto ao CAIC, na União das Vilas. O guarda que não pode estar armado ficou vendido no episódio.

Sugestão de um blogueiro que reproduzimos.

...que a futura Escola Técnica Agrícola leve o nome do Dr. Leocádio Antunes, ex-secretário da Economia e avô de Frederico Antunes, deputado que conseguiu os 280 hectares da Fepagro e ainda R$ 500 mil para a implantação. (lembrete2: e bisneto de Flodoardo Silva, homem de Uruguaiana que viveu Uruguaiana uma vida inteira).

Começa o "fim" dos preparativos...carnaval 2010


Hoje pela manhã (03) a Escola de Samba Unidos da Ilha do Marduque recebeu 600 fantasias exclusivas do Rio de Janeiro. As fantasias, que compõem 12 alas da escola, foram confeccionada em ateliers das escolas cariocas Beija-Flor de Nilópolis e Mocidade Independente de Padre Miguel. De acordo com o presidente da escola, Nico Comis, nesta quarta-feira serão entregues todas as fantasias aos coordenadores das mais de 20 alas.
Hoje, a partir das 22h ocorre ensaio na quadra da bicampeã com a presença da rainha de bateria da Mocidade, Thatiana Pagung, que será um dos destaques da Marduque neste ano.
* Texto e foto Priscila de Almeida

Gatão de Meia Idade - Coisas que (quase) não existem mais