Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/03/10

3 de mai. de 2010

Mande mensagem grátis para sua mãe pelo TRIBUNA


Poste mensagens para homenagear sua mãe no dia nove de maio. As 10 melhores serão selecionadas e publicadas na edição impressa do TRIBUNA desta sexta-feira 07.05. Dia das Mães, pense, sinta e escreva. Basta postar aqui - como comentário e deixar o nome da Mãe, do filho que está fazendo a homenagem e partir para o abraço no domingo.

Governadora oficializa a criação da Delegacia da Mulher em Uruguaiana

A Governadora Yeda Crusius garantiu durante audiência no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, a implantação da Delegacia Especializada da Mulher em Uruguaiana. A Delegacia foi solicitada em 2009 ao Governo do Estado pela vereadora Josefina Soares (PSDB), e pelo deputado estadual Frederico Antunes (PP) e federal Cláudio Diaz (PSDB), atendendo as reivindicações da comunidade e também ao pedido da dirigente do JUS Mulher, Cilma Bitencourt. O objetivo principal da instalação da unidade em Uruguaiana, será de melhor atender à crescente demanda por um espaço específico de atendimento às mulheres, que é uma reivindicação não só de lideranças políticas, mas de toda a sociedade uruguaianense, que conta apenas com o Posto da Mulher.

Tempo feio e outono se consolidando

A temperatura pela manhã, segundo dados do Departamenmto de Proteção ao Voo do Aeroporto Internacional Rubem Berta foi de 15.7º.C. A chuva somou até às 12h20min - 48.2 mm.

Gatão de Meia Idade - Posições (politicamente) sexuais