Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/13/10

13 de dez. de 2010

Artista apronta e o Armazem 42 paga o pato! - Uruguaiana

O Armazém 42 informa aos clientes e à comunidade que a não realização, na última madrugada de sábado para domingo, do show previsto com o artista “Chrigor” e sua banda, deveu-se ao descumprimento de contrato por parte do artista e de sua produção. Os mesmos apresentaram-se ao Armazém 42 sem sua banda base, que deveria vir da cidade de São Paulo, e, ao invés desta, contrataram músicos locais para desempenhar tal papel. Também, diferentemente do acerto prévio, o qual previa custo total de R$ 7 mil (sete mil reais), com 50% ou R$ 3,5 mil (três mil e quinhentos reais) enviados de forma prévia, através de depósito, que foi efetuado na data de 19/11/2010 na conta do empresário do artista, Ricardo Francisco, CPF 107.402.978–05, junto ao Bradesco agência 2687–5, conta-corrente 10913–4, mais o restante a ser pago na noite, após o show como de costume, a banda exigia o pagamento antes da meia-noite do valor res-tante, procedimento este contrário as normas do Armazém42. Quando, às duas horas da manhã, horário combinado para início do show, o Armazém42 disponibilizou o valor restante, os empresários e o artista, desta vez, negaram-se a realizar o show, alegando que teriam de deixar a cidade no máximo até as 2,30h, pois tinham passagens aéreas marcadas para as 10h de Porto Alegre para São Paulo.
Durante todo o dia de sábado, além da ausência da banda, os artistas e empresários negaram-se a participar do programa de rádio como havia sido pactuado, negaram-se a levar seus instrumentos ao Arma-zém42, negaram-se a passar o som e, nem ao menos, dispuseram-se a ensaiar com os artistas locais que eles mesmos contrataram, demonstrando total falta de profissionalismo e respeito para com a casa, seus clientes e fãs que esperavam pela apresentação.
Lamentamos profundamente o ocorrido, que vai contra toda a ilibada e responsável conduta do Ar-mazém42 nestes cinco anos atuando na noite de Uruguaiana, como é de conhecimento geral, ao mesmo tempo em que agradecemos a compreensão de todos diante de tão inusitado acontecimento. De outra sorte, informamos que as devidas providências judiciais serão tomadas no sentido de punir os responsáveis.
Ricardo Mohr
Sócio administrador
Armazém42.

Sem traição Ronnie será o novo Presidente da Câmara - Uruguaiana

FORAM PROTOCOLADAS 2 CHAPAS PARA CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.
UMA, ENCABEÇADA PELO VEREADOR RONNIE MELLO QUE É PLURIPARTIDÁRIA E CONTA COM O APOIO E COMPOSIÇÃO DO PMDB E PT. OUTRA, ENCABEÇADA POR FERNANDO TARRAGÓ, CHAPA PURA E QUE CONTA COM 5 VOTOS. AMANHÃ PELA MANHÃ SE SABERÁ SE OS COSTUMES NO LEGISLATIVO MUDARAM OU CONTINUAM AS TRAIÇÕES, AFINAL, O QUE A PRIMEIRA CHAPA VISLUMBRA É A PREFEITURA EM 2012 COM KIKO BARBARÁ DE PREFEITO E JOSEFINA (JÁ NO PP) DE VICE. COMENTA-SE A BOCA PEQUENA QUE O ACORDO JÁ ESTÁ SELADO, INCLUSIVE PARA MESA EM 2012.

SE NÃO DER NADA ERRADO, AMANHÃ O PEQUENO RONNIE VENCERÁ MAIS UMA VEZ O TOLDO PODEROSO, conclui a Nota

Município falha e turistas ingressam sem informações - Uruguaiana

A equipe diretiva do Centro de informações Turísticas por meio deste e-mail noticiar o grande volume de turistas entrando em nosso país indo em direção a Santa Catarina, mais precisamente a Florianópolis capital do Estado e o Balneário Camboriú. Porém, infelizmente, sem a ajuda do poder público municipal, temos poucos folhetos e quase nada para falarmos e divulgarmos de Uruguaiana, pois na cidade não tem atrativos turísticos, gostaríamos de solicitar que os Restaurantes, bares e qualquer outro meio que envolva o turismo, possam passar para nós para que possamos mostrar um pouco da nossa cidade e fazer com o que os turistas gastem também seu dinheiro aqui na cidade.

Divisão de Informações Turísticas
Secretaria de Turismo do Estado do RS

Temperatura mínima na manhã de hoje 11,3º.C e ventos de 12 Km/h

A uma semana do verão!

Gatão de Meia Idade - Coisas que (quase) não existem mais